Oi, pessoal!

O novo PES será lançado este ano, 2017, e já está deixando muita gente curiosa. Será compatível com PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360? O que a Konami está preparando? Quais novidades vocês esperam?

Deixem as apostas de vocês e as informações que forem sendo confirmadas. ;)

perguntou Feb 10 às 16:44

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133839

editou Feb 10 às 16:46

Oi, Carla!

O PES conseguiu, na minha opinião, superar o Fifa ano passado, muito pelos modos tradicionais e na constante melhoria gráfica a cada nova versão. Mas acho que eles podem se inspirar no rival para criar e atrair novos públicos como foi o resultado do modo história "A Jornada" do Fifa 17 e que terá continuação em Fifa 18!

Eu adoraria ver mais competições e ligas no PES, aprimorar o conceito tradicional e ser, de fato, um ícone no mundo inteiro.

link permanente

respondeu Feb 10 às 16:56

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2734442.1k

Serio mesmo luciana ? PES nem chega perto do FIFA. E so olhar os jogos mais vendidos do mundo. O FIFA esta entre os top 20 na versão 2015 e 2016. Estou dizendo os jogos mais vendidos pelo mundo e não no Brasil. Mesmo no Brasil o FIFA vende muito mais em qualquer versão.

diogo_didamendes's gravatar image diogo_didamendes (Feb 10 às 18:19)
1

uiuiui, o mimimi de pes e fifa.

Não pode falar do pes porque fifa e mais vendido.

só tem hater nessas perguntas

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Feb 10 às 22:01)

PES vai mitar se conseguir todas as licenças, mais campeonatos e melhorar e muito o modo online!! Mesmo assim PES 1000000 vezes melhor q fifa!!!

link permanente

respondeu Feb 10 às 23:46

wanderson_chorao's gravatar image

wanderson_chorao
111

A konami tem que da um.jeito.principalmente no modo.online com servidores dedicados e acabando com derrubadores que e o cancer desse jogo....em relacao a jogabilidade esta otima..grafico excelentes..esperamos por mais licensas..abraco..

link permanente

respondeu Feb 11 às 00:15

sanderson_grechi's gravatar image

sanderson_grechi
111

Derrubadores são um saco.

fernando%20va's gravatar image fernando va (May 22 às 22:57)

Acho que a decepção está por conta do modo myclub pois vc tem GP e não é permitido você ter o jogador que quer . aquela roleta é o fim.

link permanente

respondeu Mar 12 às 11:04

alberto1981's gravatar image

alberto1981
111

Na minha opinião a konami deveria trocar esse servidor lixo que toda hora cai no modo on line,falta de respeito com os players que pagam caro em um jogo pra passar raiva. ATÉ QUANDO BRASIL!!!!

link permanente

respondeu Mar 12 às 12:19

Adrlom07's gravatar image

Adrlom07
211

Olá, Carla. Na minha opinião, o PES 2017 ficou incrível, só é uma pena alguns times estarem sem uniforme e com seus nomes errados, mas faz parte. Espero que para o próximo PES, a Konami consiga as licenças e que incluam alguns estádios brasileiros.

link permanente

respondeu Feb 10 às 17:03

jonathan_assumpcao's gravatar image

jonathan_assumpcao
26

Pra mim só tem que concertar os times, vergonhoso jogar um campeonato espanhol com o Real Madrid com nome, escudo e uniforme genérico, tirando isso tha tudo ótimo...

link permanente

respondeu Feb 11 às 04:53

carlosrodrigo's gravatar image

carlosrodrigo
16

NA MINHA OPINIÃO PES VAI SER SEMPRE SUPERIOR AO FIFA, APESAR Q EU RECONHEÇO DE O 14, 15 E 16 DEIXARAM A DESEJAR, MAS JÁ VOLTOU AO NORMAL SUPERANDO O FIFA DE LONGE, HOJE O FIFA VENDE MAIS QUE O PES POR TER PERDIDO MUITOS ADEPTOS DEVIDO AOS JOGOS MAL FEITOS NOS 3 ANOS Q CITEI ACIMA , ESPERO QUE O 2018 VOLTE COM TUDO ESSE ANO... PES2018 PROMETE

link permanente

respondeu Mar 12 às 11:33

Marco%20Freitas's gravatar image

Marco Freitas
16

Bom dia pessoal, jogo tanto PES tanto o FIFA e os dois são incríveis, os dois se destacam em suas diferenças, o PES Poderia melhor o licenciamento de algumas seleções e ligas, o ponto forte eh o licenciamento dos times Brasileiros, o time do Flamengo está fora do comum TOP DEMAIS assim como o time com maior invencibilidade no futebol Brasileiro, já o FIFA podia licenciar e criar a liga brasileira, série A e B, com todos os times com licença no elenco, estádio e uniformes. Poderia licenciar também a libertadores e a UEFA Champions league, ansioso para jogar a continuação do modo carreira, o q fez o FIFA 17 um jogo todo q especial! #FifaManiacos #PesaNaniacos

Flamengo #SRN!
link permanente

respondeu Mar 12 às 12:20

jean_mourao's gravatar image

jean_mourao
246

editou Mar 12 às 12:22

O pes nunca foi bom, não tem os times completos das melhores ligas e esses otarios ai ficam se iludindo com alguns time. Não teve nem a li ertadores, nem a junventos, Real Madri e muitos outrso sem lincensas. Eu morro de vergonha quando voces dizem que è bom esse jogo. Eu acho quevoces nunca jogaram o fifa. Ate porque quando termina um jogo chega logo outros não tem dialago não mostro outras noticias e chega logo o segundo jogo. Como pode isso. Horrivel tudo Pes a torcida parece do Atari todos iguais quando fazem gol parece aqueles bonecos joão bobo.afff horrivel!!!!!!

link permanente

respondeu Mar 12 às 12:50

gato%20branco's gravatar image

gato branco
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,873
×1,786
×117
×23
×1

pergunta feita: Feb 10 às 16:44

pergunta lida: 75,355 vezes

última alteração: Jun 13 às 16:43