Oi, pessoal.

Vou trocar de operadora e queria saber qual delas vocês preferem: Oi, Vivo, Claro ou Tim?

Atualmente não estou satisfeita com a minha Internet. O 4G e 3G têm muitos problemas e queria um plano ilimitado. Vocês indicam algum?

Desde já, obrigada!

perguntou Feb 10 '17 às 16:53

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.0k

Oi, Carla!

Segundo uma pesquisa recente, a Claro tem a maior velocidade em 4G e 3G! Mas isso pode variar... Em julho, a Vivo teve os melhores resultados.

Dá uma olhada nessa matéria pra entender melhor sobre o assunto: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/01/estudo-revela-qual-operadora-tem-o-4g-mais-rapido-do-brasil.html

link permanente

respondeu Feb 10 '17 às 16:58

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
6287991.0k

Todas uma porcaria. O negócio é tirar proveito delas como elas fazem conosco. Procura o menor preço, fala que vai sair de uma operadora para ganhar desconto ou pede desconto para a operadora que vc está indo. No mais, boa sorte e muita paciência!

link permanente

respondeu Feb 13 '17 às 09:16

sprngler's gravatar image

sprngler
11246

Prefiro a nextel

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 13:07

Xixarrinho's gravatar image

Xixarrinho
16

Sem sobra de dúvidas a nextel, 10gb + 2500mit. =$149,90 qual a outra operadora se aproxima disso ? Nunca vou trocar...

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 13:54

marciopr's gravatar image

marciopr
16

Galera no rio de janer a melhor é a Nextel

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 17:16

vismelo's gravatar image

vismelo
16

Já tive de todas, apesar de sempre manter a Tim. O problema é a conta. A Vivo faz jus ao nome. É VIVA mesmo. Conta superfaturada e não consegues questionar. A Tim é a mais correta no quesito cobrança e falas ilimitadamente com Tim. Vivo e OI descontam. Os minutos servem para qualquer uma, até para elas mesmo. Cuidado com plano.

link permanente

respondeu Feb 13 '17 às 09:45

darlenemoraes's gravatar image

darlenemoraes
16

ja tive todas.. merda geral, pela minha região que a maioeria é vivo, tenho o vivo, mas não tenho motivos para elogiar. o serviço de celular no Brasil vai ficar bom quando não tiver distinções de ligar de uma operadora para outra. isso é sacanagem.

link permanente

respondeu Feb 13 '17 às 10:51

Hely's gravatar image

Hely
16

Depende muito da região também, por exemplo, muitos dos meus amigos de SP vivem reclamando da TIM, mas aqui em PE, ela funciona perfeitamente no meu celular, então acho que o melhor é perguntar a seus amigos que usam chips de diferentes operadoras o que eles acham de cada uma delas

link permanente

respondeu Feb 11 '17 às 04:02

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.4k

Vivo sem sombra de dúvidas.

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 12:09

hpfocus's gravatar image

hpfocus
1

Eu sou de MT a velocidade do 4G da Tim e fantástica mas a cobertura dentro das casas e prédios e fraca ... o 3G até que da conta. O custo beneficio e ótimo pois com 50 reais vc tem 500m pra falar pra qualquer operadora fixo ou celular e 1.5gb de Internet 4G. O atendimento da operadora e rápido no geral diferente da vivo que é semi impossivel falar. E o app meu Tim funciona muito bem tbm

link permanente

respondeu Feb 12 '17 às 12:13

Thiago_thran's gravatar image

Thiago_thran
11

editou Feb 12 '17 às 12:14

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,913
×351
×326
×276
×106

pergunta feita: Feb 10 '17 às 16:53

pergunta lida: 48,726 vezes

última alteração: Jun 19 às 23:55