Porque meu cartão não é aceito no Google Play?

Perguntou 7 anos atrás

Queria fazer uma compra no aplicativo Just Dance Now. Ia ser minha primeira compra, e no caso o jogo faz a compra pelo google. Coloquei meus dados e até então tudo bem, mas no final da compra disse que não foi autorizado. Meu cartão não é internacional, mas lá no Just Dance os valores estavam em reais, então logo considerei que qualquer cartão nacional seria aceito. E ele tem limite, fora que a compra era apenas de R$12,90. O que pode estar acontecendo?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Entre em contato com o google play para confirmar o que aconteceu no seu caso:

https://support.google.com/googleplay/answer/7299936?hl=pt-BR

boa sorte e nos atualize sobre seu caso.

at