Ola recentemente o app do google(google inc)teve uma atualização e varios aparelhos começaram a apresentar o problema "O processo com.android.systemui parou" eu tive esse problema mesmo não tendo atualizado esse app algo que considerei muito estranho,tentava de tudo fiz backup e formatei o celular,e o problema persistia,tente vários vezes o mesmo processo de formatação e até que uma hora meu celular voltou ao normal,mas essas semanas outro problema apareceu o erro "Infelizmente,definições parou " meu celular funcionava mas não conseguia ir nos ajustes dele,por exemplo não conseguia ir nas conexões do wifi só ligar ele pela barra de atalho que vc puxa ,então outra vez fiz um backup ,e novamente o processo de formatar,mas ai que surge o problema ele apga os arquivos e faz todo o processo normal de formatação,escolho o idioma e a próxima etapa é ajustes quando toco nessa opção ele da o erro "Infelizmente,definições parou " e nao consigo concluir o processo de formatação o que faço,nao consigo dar root porque nao tenho acesso as configurações do celular ,meu celular é um lg 65 modelo lg-D285f alguem consegue me ajudar,desculpa pelo texto grande mas estou desesperado.

perguntou Feb 13 '17 às 07:47

rafaelbonfim's gravatar image

rafaelbonfim
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,663
×1,198
×777
×400
×276
×59
×13

pergunta feita: Feb 13 '17 às 07:47

pergunta lida: 994 vezes

última alteração: Feb 13 '17 às 07:47