Estou em duvida sobre qual smartphone comprar pois eu to querendo comprar o meu essa semana entao estou em duvida entre o motorola razr XT910 e o motorola razr i. Qual desses é melhor? é qual e a diferença entre eles pois eu gosto do razr XXTT910 pq ele vira um PC na TV e nao vi se esse Razr i tbm tem essa função qual é melhor?

perguntou Oct 06 '12 às 16:40

Fernando013's gravatar image

Fernando013
1223

editou Jun 25 '13 às 18:44

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

12próxima página »

Ambos tem Android 4.0 e tela de 4,3 polegadas (540x960). O Razr i é muito menor na altura e na largura, são 122.5x60.9 e o Razr 130.7x68.9, já o Razr é mais fino, tem apenas 7.1mm e o Razr i tem 8.3mm

O Razr tem mais memória interna, são 16GB contra 8GB do Razr i, e ambos pode expandir a memória em mais 32GB com cartão micro SD. A câmera frontal do Razr também é melhor, 2MP contra 0.3MP do Razr i.

Razr i não tem saída HDMI (não tem como usar ele na TV)

O que o Razr i tem a mais é a bateria (2000MAh x 1780MAh) e o NFC.

O preocessador do i é o Intel Aton single core de 2Ghz e do Razr é um Dual Core de 1.2Ghz, acho que os dois se equivalem.

Difícil escolher entre os dois, eu ficaria com o Razr i, por ser menor (apesar da tela ser do mesmo tamanho) e já possuir o NFC.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 18:51

Lucas_Estevam's gravatar image

Lucas_Estevam
345449

Ficaria com o Razr mesmo é como aquela situação apesar do Samsung Galaxy s3 ter sido lançado o S2 ainda está no páreo e é um top de linha ainda por isso seu preço nunca baixa.

enfim vou de Razr por que no fim das contas é melhor.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 08:56

carvalho_nathanael's gravatar image

carvalho_nathanael
411

Olá Fernando, esses dois são um páreo duro mesmo, mas acho que eu ficaria com o Razr i, pois o mesmo já vem o Android atualizado. Veja a sugestão de preço indicada:

Smartphone Motorola RAZR i - Preço: R$ 1.169,10 - Link aqui

Smartphone Motorola RAZR - Preço: R$ 1.079,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 13:29

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k4

Na minha opinião vc deve comprar o Razr i pq é muito menor tem a promessa de durar muito mais a bateria, vi em um review que ele tem 2Ghz de processador single core mas ele roda e o sistema reconhece como um dualcore, a tela tem as cores muito mais vivas(falo pq vi pessoalmente) e o fato do celular ser tela cheia que é mesma tela que o Razr mas bem menor em tamanho, veja os dois aparelhos pessoalmente em uma loja que vc vai ver que o Razr i deu de 10 no Razr.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 16:33

Breno%20M's gravatar image

Breno M
261

Eu tenho o razr e nao troco por nada utilizo o dia todo a noite no curso e quando chego deixo ele carregar ate completar e esta pronto para o dia seguinte,ele vem cm a webtop que permite que ele vire um pc basico em sua tv onde eu assisto filmes em hd cm maxima resolução jogo ddtank por exemplo que o cel nao suporta cm a web top ele passa a suportar,a camera frontal e muitoo mais nitida e enfim eu prefiri o razr logo de cara design moderno fino achei um luxo

link permanente

respondeu Nov 25 '12 às 13:59

correia_karina_2012's gravatar image

correia_karina_2012
1

Alguns razr não possuem rádio fm, inclusive razr i, razr hd e razr maxx. confira antes de comprar.

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 01:45

renattus's gravatar image

renattus
1111

Qual comprar razr i , razr , razr maxx ow s3 mini ?

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 14:34

antoniomotta's gravatar image

antoniomotta
1

cara é o seguinte.. o Motorola Razr xt910 será atualizado p o jelly bean em breve, sei que o razr i já está atualizado mas não é grande coisa. o Modo webtop do razr é muito bom, a conectividade hdmi é ótima (coisa que o "i" não tem) a tela do razr é a mesma que do razr i porém o aparelho tem botões físicos podendo aproveitar mais assim sua tela. o Processador dos dois se equivalem porém o desempenho gráfico do Razr é um pouco maior por ter um chip SGX-540 dedicado a isso. Bem o Razr i tem suas vantagens, tela sem bordas laterais, atualizações mais rápidas e nfc. a câmera não é superior do que o Razr (a não ser pelo HDR) e a bateria é bem melhor. a minha opinião vai para o razr mesmo porque mesmo sendo um aparelho mais antigo e talz ele me passa segurança e sobre a bateria consigo um dia normal. das 06hrs as 22hrs por aí. o modo hdmi aproveito para assistir filmes na tv e até mesmo jogar um asphalt 7 (é de PIRAR!!!) sem falar que é possível instalarmos o flash player nele mesmo com ICS coisa que o "i" n suporta por ser processador x86.

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 17:53

jairogan's gravatar image

jairogan
1

**http://www.guriveio.com/ecommerce_site/produto_25785_8155_Smartphone-Motorola-XT890-RAZR-I-Preto-Desbloqueado-Processador-Intel-Atom-de-2Ghz-1Gb-de-RAM-Full-HD-Camera-8MP-Gorilla-Glass-Facebook-Instagr** RAZR i 833 REAIS !

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 17:17

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
161226

Aqui em casa, meu namorado tem um Razr XT910, a mãe dele tem um Razr i XT890 e eu tenho um Galaxy SIII. Trabalho atualmente como vendedor de celulares em uma loja própria da Claro, fui durante um ano vendedor de celulares da Fast Shop, e anterior a isso, fui promotor da Motorola (na época do Atrix).

É o seguinte, o Motorola Razr XT 910 é um aparelho fodão, MAAAAASSSSSS, que vc tem de ter a sorte de ele não dar problema... 40% dos aparelhos desse modelo que vendi na Fast Shop voltaram em menos de 7 dias com problema, o do meu namorado apresentou problema (travou na câmera e não saia) no 10º dia, como a lei garante apenas 7 para troca, já teve de ir para a Assistência Técnica... depois disso ele já voltou para a Assistência mais 3 vezes, e agora que faz mais de um ano terá de ir para a Assistência pela garantia extendida... tenho um amigo que o dele funciona perfeitamente e nunca deu problema, então é meio que questão de sorte. De boa, sem muito nhenhenhe, te aconselho o Razr i por conta disso... de qualquer forma, analise outros aparelhos também... na mesma faixa de preço, talvez um pouco menos, vc encontra o Sony Xperia S que tem o mesmo tamanho de tela, tem a saída HDMI que o Razi i não tem, câmera de 12MP (câmera não é o forte da motorola, uma de 5MP da Sony ou Samsung tira fotos melhores que uma de 8MP da Motorola), processador Dual Core de 1.5, 1GB DE Ram, e tem certificado Playstation (Roda Jogos de play 1, play 2 e similares de play 3, que vc pode jogar no aparelho ou na TV com Cabo HDMI), além de 32GB de memória interna (não expandivel, mas devemos lembrar que o futuro é o armazenamento na nuvem, cartão de memória logo acabará)... enfim... só uma sugestão... antes de tomar sua decisão, vá até uma loja estilo Fast Shop ou Fnac que os aparelhos ficam ligados todo o tempo no balcão, e experimente ambos, isso ajuda bastante na hora de tomar a decisão, e não esqueça da pesquisa de preço! Um abraço!

link permanente

respondeu May 29 '13 às 13:13

Beee's gravatar image

Beee
11

editou May 29 '13 às 13:18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,431
×333
×201
×22

pergunta feita: Oct 06 '12 às 16:40

pergunta lida: 70,093 vezes

última alteração: Aug 18 '13 às 16:15

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade