Oi, pessoal! Vi que a Nokia pode lançar uma nova versão do famoso Nokia 3310 agora em fevereiro, na MWC 2017. É verdade? Será que ele vai ser "indestrutível" como o original?

Pra quem não lembra dele, aí está a foto.

alt text

perguntou Feb 14 às 18:32

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
203456602

editou Feb 16 às 12:46

A Nokia no passado foi uma das gigantes dos celulares. Sucumbiu graças a um CEO incompetente que demorou a adotar a tecnologia dos smartphones e quando adotou preferiu fazer acordo com a Microsoft p/ usar o sistema operacional Windows phone ao invés de adotar o Android.

ufqmjiqlxpckjcyccxgh's gravatar image ufqmjiqlxpckjcyccxgh (Feb 22 às 13:42)

O celular imbatível foi o STAR-TRECK

link permanente

respondeu Feb 17 às 12:22

corveto's gravatar image

corveto
16

1

Ta confundindo o celular com o filme! hauihauihauia era o Motorola Star Tac!

jorgegfilho's gravatar image jorgegfilho (Feb 17 às 13:47)

Uma fonte anonima divulgou que teve contato com o pessoal da HMD (empresa que comprou, pegou ou roubou [não sei o que eles fizeram kk] a Nokia), ainda não existem informações concretas, mas eles devem anunciar o aparelho numa conferência no dia 26 desse mês. Eu acho que eles devem colocar mais funções e não lançar o aparelho exatamente igual ao primeiro, tendo em vista que o mercado atual é muito mais exigente que o de 17 anos atrás, provavelmente vai ter mais memória, acesso a internet 4g, talvez um espaço pra cartão SD ou então dual-sim e uma maior compatibilidade de aplicativos, mas não sei se eles vão colocar, por exemplo, um android em um aparelho daqueles

link permanente

respondeu Feb 14 às 21:13

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
210606

Assim como a Xerox que não acreditou no Mouse e na interface gráfica, desenvolvidos por sua equipe de pesquisa, a Nokia também não levou adiante o novo sistema operacional com tela sensível ao toque desenvolvido pela sua equipe.

Por coincidência Steve Jobs aproveitou as ideias desprezadas pela Xerox e Nokia, lançando o Apple II e iPhone, que revolucionaram os computadores pessoais e os celulares.

Quem sabe agora com a Nokia administrada por uma associação de antigos funcionários (HMD), volte a fazer sucesso.

link permanente

respondeu Feb 16 às 13:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
22243716.3k

editou Feb 16 às 13:52

Meu primeiro celular foi ele. Muuuuuito bom ! Tato que uso Nokia até hoje.

link permanente

respondeu Feb 17 às 11:20

Mugen's gravatar image

Mugen
16

Fiz muito trote com esse celular kkkk

link permanente

respondeu Feb 17 às 19:39

Nansonunes2017's gravatar image

Nansonunes2017
1

Esse era clássico! Meu primeiro, e como durou!

link permanente

respondeu Feb 17 às 22:03

CescoMan's gravatar image

CescoMan
1

Tive varios Tijolos, esse foi o que mim apaixonei mais, até hoje tenho Dois em casa que serviram como relíquias pra mostrar pros meus filhos e hoje mostro pra minha neta de 7 anos, eles acham o maximo

link permanente

respondeu Feb 18 às 10:50

102030cr's gravatar image

102030cr
1

10 x 19,90. Quem nao lembra do famoso "caxãozinho" ?? kkk

link permanente

respondeu Feb 18 às 11:00

gabrielba2012's gravatar image

gabrielba2012
1

Pra lançar essa bosta de novo? por isso nokia ta falindo

link permanente

respondeu Feb 22 às 13:18

Scabato%20C's gravatar image

Scabato C
1

A Nokia no passado foi uma das gigantes dos celulares. Sucumbiu graças a um CEO incompetente que demorou a adotar a tecnologia dos smartphones e quando adotou preferiu fazer acordo com a Microsoft p/ usar o sistema operacional Windows phone ao invés de adotar o Android.

link permanente

respondeu Feb 22 às 13:42

ufqmjiqlxpckjcyccxgh's gravatar image

ufqmjiqlxpckjcyccxgh
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,024
×636
×196
×11
×1

pergunta feita: Feb 14 às 18:32

pergunta lida: 128,423 vezes

última alteração: Feb 23 às 09:47