Oi, pessoal!

Muita gente está falando do Oppo R9, um celular poderoso e mais barato que superou o iPhone. Ele é fabricado pela Oppo Electronics e também tem uma versão Plus. O modelo menor atropelou as vendas do iPhone 6S na China.

Mas o preço dele vale a pena? Ele não está à venda no Brasil, mas tem muita gente importando o celular. Também tem pessoas vendendo no Mercado Livre e Aliexpress. Vocês acham que o investimento compensa?

Leiam a matéria sobre ele

Abçs.,

perguntou Feb 16 às 10:47

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133994

editou Feb 16 às 10:48

Bom. Precisa entender que chineses tem outra cultura, eles dão valor a tudo que é fabricado por eles, então, mesmo que fosse pior que o Iphone, seria muito mais vendido. O Aparelho é feito pra funcionar perfeitamente lá, com garantia e assistência técnica, aqui no máximo vai ter os mechanicos de celular que não vão saber concertar isso aí. Sugiro que compre algo que te dê garantia e não status. E se for pra comparar, compare somente preço, porque independente de IOS ou Android, vai do gosto de cada um. Você prefere Windows ou Linux? Azul ou Vermelho? Coca ou Pepsi? Não cai em ciladas.

link permanente

respondeu Feb 17 às 10:26

rafaelsalba_2017's gravatar image

rafaelsalba_2017
121

Todos falando qual o aparelho é melhor mas ninguém coloca aqui qual que está utilizando e qual o preço e se é bom mesmo. O meu é um J7 Prime - R$ 1300,00 e não tenho que reclamar coloca muitos no chinelo.

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Apr 10 às 11:53)

Esqueci de falar que o Moto G5 Também esta show. Tela excelente, fotos e memoria que estão acima de muitos

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Apr 10 às 13:29)

Olá, @CarlaMagalhaes! Parece que esse celular é mesmo muito famoso na China! Li que o iPhone 6S vendeu mais ou menos 12 milhões, enquanto o R9 vendeu 19 milhões de unidades lá. E eles são bem parecidos, com a diferença do Oppo custar bem mais barato. Vi todas as informações nessa matéria, acho que pode te ajudar a decidir http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/02/conheca-o-oppo-r9-celular-que-atropelou-o-iphone-6s-na-china.html

link permanente

respondeu Feb 16 às 10:57

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
6613301

Acho legal a chamada: "Smart mais barato atropela o iPhone; usuários avaliam". nenhum telefone pode ser comparado com o iPhone por um simples motivo: Ele não usa Android nem Windows Phone, ele usa iOS... Mas se você comparar somente a estética, é um bom aparelho, parece bastante com o iPhone 6S (a carcaça). Mas se comparar ele com um Galaxy S7, creio que ele não decepciona. Mas pelo preço de 2.999,00 reais (no mercado livre), se você quer um Android, fica com o Galaxy mesmo, ou algum LG... Se não, vai de iPhone.

link permanente

respondeu Feb 16 às 11:18

DJ%20Robert%20Maya's gravatar image

DJ Robert Maya
423

Sinceramente uso iPhone e tambem ja usei outras marcas, e não acho grande coisa é so um telefone comum e que perde em desempenho para varios outros equipamentos. Isso é so marketing gente sejama mais espertos e avaliem desempenho tem marcas excelentes. Como o UMY que um amigo comprou otimo segundo a avaliaçaõ dele que tambem ja teve Sansung e iPhone.

link permanente

respondeu Mar 04 às 14:38

warlequimico's gravatar image

warlequimico
26

Bom dia meu parceiro. sem duvida alguma o oppo R9 veio para destruir o mercado de iphones na asia. infelizmente com a nossa politica atual, fica dificil ter acesso a esses aparelhos aqui no brasil, nao e mesmo? a propria Xiaomi parou de fabricar os celulares aqui no Brasil pois nao estava sendo viavel para elas. Felizmente temos a disposicao o site www.banggood.com que nos oferece um otimo meio de importacao desse aparelho. porem, o mesmo se encontra sob pre venda. acredito que vale MUITO a pena pedir de fora do que comprar no mercado livre. a taxa ta saindo por volta de 200 a 300 reais pelo site do banggood. depende muito do seu estado. conclusao: celular top de linha, concorre diretamente com o galaxy S7 e bem superior ao iphone, valendo a pena a sua importacao.

obrigado

link permanente

respondeu Feb 16 às 11:40

YanVinturini's gravatar image

YanVinturini
141

Valor final com impostos (BRL): R$ 2.296,39. Este é o valor que você vai pagar pelo aparelho, calculando os impostos. E funciona assim: Ele vai chegar, o correio vai reter e a receita vai cobrar o imposto. Se não pagar o imposto, você não leva o aparelho pra casa... Quanto à comparação com iPhone, não sei se já teve um, mas afirmo de cátedra: Não dá para comparar. É como comparar um carro com um barco: Servem para se locomover os dois, mas a utilização é diferente. Não caia nessa cilada de comparar Android com iOS nem os dois com Windows Phone. A comparação com o S7 é mais realista, entretanto não sei como fica a diferença de versão de Android. Sugestão? Vá passear em Foz do Iguaçu e dê uma passadinha no Paraguay... Caso queira calcular os impostos desse e outros produtos, veja em http://www.tributado.net/

DJ%20Robert%20Maya's gravatar image DJ Robert Maya (Feb 16 às 22:25)

Bom dia meu parceiro. sem duvida alguma o oppo R9 veio para destruir o mercado de iphones na asia. infelizmente com a nossa politica atual, fica dificil ter acesso a esses aparelhos aqui no brasil, nao e mesmo? a propria Xiaomi parou de fabricar os celulares aqui no Brasil pois nao estava sendo viavel para elas. Felizmente temos a disposicao o site www.banggood.com que nos oferece um otimo meio de importacao desse aparelho. porem, o mesmo se encontra sob pre venda. acredito que vale MUITO a pena pedir de fora do que comprar no mercado livre. a taxa ta saindo por volta de 200 a 300 reais pelo site do banggood. depende muito do seu estado. conclusao: celular top de linha, concorre diretamente com o galaxy S7 e bem superior ao iphone, valendo a pena a sua importacao.

obrigado

link permanente

respondeu Feb 16 às 11:41

YanVinturini's gravatar image

YanVinturini
141

No site indicado bangood.com o celular custa 1150,00 mas a taxa de importação deve ficar em no mínimo de 50% do valor declarado do objeto. Acho que fica perto de R$2.000.

link permanente

respondeu Feb 16 às 16:14

gilpereiraf's gravatar image

gilpereiraf
1

Fica nao. o site banggood declara o produto sendo 36 dolares e como MP4. ai a taxa fixa varia entre 200 e 300 reais dependendo da regiao

YanVinturini's gravatar image YanVinturini (Feb 16 às 16:21)

Se ele for comprado pelo preço promocional que está no site, sai a R$ 2.296,39. Se for pelo preço normal de USD 635.51, com impostos, sai a R$ 3.934,19. Veja que se trata de um produto de ponta, mas seu preço não está tão longe do iPhone 7 ou do Galaxy S7. Acho que sem ser contrabando ele não chega aqui na terra tupiniquim...

DJ%20Robert%20Maya's gravatar image DJ Robert Maya (Feb 16 às 22:30)

Qualquer celular da China é melhor que iPhone, tenho um Redmi Note 4 da Xiaomi, e é um aparelho espetacular, que pra mim, é muito melhor que a modinha do iPhone, e não é nem pelo valor que comprei, e sim pq ja tive iphone e detestei...fatalmente final de ano trocarei por um outro aparelho da Xiaomi, um Mi Mix talvez, mas outras marcas chinesas como UMY, Elephone, LecoTV, Vivo, Asus, etc, TODOS são fenomenais.

link permanente

respondeu Feb 16 às 17:38

michelmmdr's gravatar image

michelmmdr
238

Gosto é isso... Mas dizer que um aparelho é porcaria porque não soube usar...

DJ%20Robert%20Maya's gravatar image DJ Robert Maya (Feb 16 às 22:32)

E como é saber usar um aparelho?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 18 às 15:49)

Compra o iphone mesmo pelo menos quando vc for vender pra comprar um celular novo vc ainda acha um bom preço pelo o iphone enquanto os outros vc tem que da pra algum parente porque ninguém compra

link permanente

respondeu Feb 16 às 18:10

layrto's gravatar image

layrto
11

Nao tenho iphone, mas todo dia aparece um "novo" celular que atropela, esculacha, machuca, humilha, destroça, vence e etc e tal. Se eu tivesse um iphone estaria orgulhoso. Kkkkkkk Obs: Possuo um lumia 640xl

link permanente

respondeu Apr 10 às 17:25

lucas_elenildo's gravatar image

lucas_elenildo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,197
×490
×399
×77

pergunta feita: Feb 16 às 10:47

pergunta lida: 162,579 vezes

última alteração: Oct 20 às 08:32