Meu roteador é um TP-Link, ate o momento que ele estava sem senha, estava conectando normalmente nos celulares, mas a partir do momento que mudei o nome e coloquei uma senha,o problema começou! Aparece no celular, coloco a senha e fica adquirindo o IP, mas não conecta! No notebook ele funcionou normalmente, coloquei a senha e conectou no mesmo instante! ja fiz de tudo, tentei diversos tutoriais e nada, o problema não é no celular, por que não é so o meu, todos que tentam conectar, ao colocar a senha, fica so adquirindo o IP, mas não conecta! Eu sou leiga no assunto, então, agradeço se puderem me ajudar!

perguntou Feb 17 '17 às 08:24

Deinha's gravatar image

Deinha
1111

Faz um teste, altera a senha para 123456 e testa no celular, se funcionar deve ser algum problema na senha que você colocou, pode ser algum caracter que foi digitado errado. Pode acontecer. Na duvida muda a senha e tenta até funcionar.

link permanente

respondeu Feb 17 '17 às 11:03

sandroneri's gravatar image

sandroneri
2510115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,677
×471
×73

pergunta feita: Feb 17 '17 às 08:24

pergunta lida: 2,421 vezes

última alteração: Feb 17 '17 às 11:03