Vou comecar um curso de ADS e queria saber se é preciso levar caderno para o curso, estou perguntando aqui porque fiquei com vergonha de fazer a pergunta la e parecer um mongolão, o que eu provavelmente sou. No mais é isso, só queria tirar essa dúvida.

perguntou Feb 18 '17 às 04:16

Suzuha's gravatar image

Suzuha
1111

Se for um curso pratico de curta duração (9 à 18 meses), o esperado são aulas em sala com um computador para cada participante, com fornecimento de apostilas, onde se pode fazer anotações, então só leve uma lapiseira.

Agora num curso universitário com duração de 3 à 4 anos, leve um caderno, por que serão aulas teóricas com anotações e exercícios , o ideal seria levar um notebook, pois muitas vezes os computadores dos laboratórios apresentam problemas de configurações.

Mas telefona anonimamente e pergunta!

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 09:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

editou Feb 18 '17 às 09:30

Pode levar caderno sim.

Se preocupe em entender o conteúdo, eu levo um HP jornada pras minhas aulas.

Sente o curso se gostar faz o upgrade.

Att

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 12:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Bom dia @Suzuha, tudo bom? Não se preocupe se te acharão mongolão ou não, no primeiro dia de aula verá que a maioria não levará. Mas pense que se é um curso de desenvolvimento, então anotações são primordiais. Um caderno, caneta, lápis e borracha (se o professor pedir para escrever linha de código no caderno, lapis e borracha serão bem uteis) serão necessários. Boa sorte em seu curso.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 08:58

sandroneri's gravatar image

sandroneri
2510115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×488
×269
×28
×14
×7

pergunta feita: Feb 18 '17 às 04:16

pergunta lida: 4,252 vezes

última alteração: Feb 20 '17 às 08:58