Uso diariamente um serviço de streaming Livestream.com que até 2 semanas atras tinha um delay de mais ou menos 20s em relação ao horário do pc. Agora está com delay de 50 a 70s, sem que nada tenha sido alterado no pc, nem atualização do windows. Sei destes tempos pois acompanho o dia inteiro o site olhando o "timestamp" de uma planilha no stream. Deduzi que não é a minha internet pois monitorando o site da BMF a diferença é 10s o dia inteiro, comparando com o relogio do pc, o que é razoavel. Creio que o problema está pelo fato do livestream.com estar no exterior. Alguém sabe como medir isso para que eu possa reclamar na VIVO se for o caso? como provar que down e upload p/ exterior está demorado?

perguntou Feb 18 '17 às 11:22

tbourbon's gravatar image

tbourbon
1121

Você já tem uma referência, pois antes funcionava bem e hoje tem dificuldade.

O que vão correr atrás e se realmente tem dificuldade pra navegação, se download num servidor confiável tem problema.

Se o seu plano for business é mais fácil reclamar na operadora, plano residencial reclamar de lentidão em torrent, jogo e streaming só ligando e reclamando até resolver, anote datas, horários e protocolos.

Boa sorte sem ironia .

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 11:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Eu sei.... já passei muito trabalho com a Vivo :( Obrigado

tbourbon's gravatar image tbourbon (Feb 18 '17 às 12:21)

Olá

Existem diversas restrições para empresas de telecomunicações, o motivo do atraso e latência é justamente por problemas com servidores de streaming internacionais, sugiro que procure uma empresa que preste serviços de streaming de vídeo com servidores nacionais, isso vai custar um pouco mais caro, porém você terá maior qualidade no tempo de resposta e latência melhorando o delay do seu streaming.

Encontrei uma empresa que possuí streaming nacionais e internacionais, veja:

https://servermedia.com.br/streaming-video

Acredito que a única solução para este caso é contratar uma empresa para realizar as transmissões.

link permanente

respondeu Nov 29 '17 às 11:27

Dalton's gravatar image

Dalton
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×789
×610
×228
×64
×54
×10

pergunta feita: Feb 18 '17 às 11:22

pergunta lida: 677 vezes

última alteração: Nov 29 '17 às 11:27