maxfirefk

Membro

Porque minha tv sony tem entrada lan mas não conecta a internet?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Minha tv sony de 40 polegadas full tem entrada lan mas não tem opções de rede para acesso a internet, não sei se ela é smart porq perdi a caixa dela, tem como uma tv tendo entrada lan não ser smart tv?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

7 anos atrás

Geralmente uma entrada de rede (RJ47) significa Smart TV, mas alguns aparelhos a entrada é só para manutenção.

Mas existe uma etiqueta colada atrás com o código modelo, baixa do site da Sony o manual: https://esupport.sony.com/BR/p/select-system.pl?DIRECTOR=DOCS&icid=home|type3_br_pt|manuals

alt text