Oi gente! Bom, eu tô ficando louca com isso pq já estou com esse problema há umas semanas e não consigo consertar. Eu seleciono a foto, coloco a legenda e posto, e a legenda some, clico em editar e da erro. Já desinstalei, desliguei o cel, tentei postar pelo pc e nada resolve. O problema parece ser com a minha conta msm, mas n sei mais o q fazer. Por favor, se alguém souber como resolver isso me ajuda, pq é uma conta de fã e tenho q postar tds os dias. P..S: A primeira vez q isso aconteceu eu esperei uns 2 dias e consegui postar, dai voltou ao normal, e dps começou a dar erro de novo. Tipo, eu posto um dia e fico uns três sem conseguir.

perguntou Feb 22 às 16:33

danispears's gravatar image

danispears
111

Alguém me ajuda, por favor!!! Hahaha

link permanente

respondeu Feb 22 às 20:17

danispears's gravatar image

danispears
111

Crie outra conta e faça o teste postando uma foto aleatória, se der certo, aconselho a tornar essa outra conta a sua principal e excluir a antiga, ou então mande uma mensagem para o suporte do Instagram para que eles analisem se há algum problema com a sua conta

link permanente

respondeu Feb 22 às 20:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
6161.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,395
×736
×24

pergunta feita: Feb 22 às 16:33

pergunta lida: 868 vezes

última alteração: Feb 22 às 20:51