Meu Sony aqua, conecta em outros Wi-Fi, mas o de casa, quando ponho a senha, ele conecta mas não dura 5 segundos e sai do nada, qdo vejo tenho q colocar a senha de novo.. Já fiz de tudo, conectei através do PIN, BOTÃO WPS, mexi nas configurações do roteador, tá tudo normal.. Tem outros aparelhos conectado no mesmo wifi e funcionam normalmente.. Configurei o roteador para só funcionar no meu cel, através do IP, mas mesmo assim não dá certo. Ele conecta e cai em segundos.. Como se não tivesse segurando a senha.. Mas se eu conecto em outro wifi, não cai.. Só o de casa.. Não sei o que fazer, meu roteador tá normal, todo mundo consegue conectar nele, menos meu aparelho que não conecta

(OBS) Em outros aparelhos conecta normalmente, mas se eu deixo o cel descansando por 10 minutos, o wifi cai também, só não cai se eu usar direto.. E já fui na configuração de inatividade do wifi, e também está normal... Esta configurado para ficar ativo sempre...

perguntou Feb 24 '17 às 22:37

Raianesilva's gravatar image

Raianesilva
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,700
×2,971
×2,715
×2,099
×1,221
×952
×471
×162
×28

pergunta feita: Feb 24 '17 às 22:37