Olá... Tenho um notebook Dell XPS 15 com Core I7, 8 gigas de memória e uma placa de vídeo nvidia GT540M de 2 GB e não consigo jogar o jogo PES 2013, por quê?

perguntou Oct 08 '12 às 11:02

thcastro27's gravatar image

thcastro27
1111

editou Oct 08 '12 às 12:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Mas não roda por quê? Qual o erro que acusa? OU nem abre? O jogo é original?

link permanente

respondeu Oct 08 '12 às 12:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Tenta isto:

Vai no painel de controle da NVIDIA >>> Gerenciar as Configurações >>> Configurações de Programa >>> Seleciona o Pes 2013 no 1 e Processador de alto desempenho no 2, clica em Aplicar e vê se resolveu.

link permanente

respondeu Oct 08 '12 às 14:21

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
434237

dá uma mensagem assim: Atenção: o computador não possui os requisitos mínimos para executar esse software. A tua placa de vídeo não tem especificações necessárias.(GPU:VRAM 128Mb)

Sei lá... parece que o jogo não reconhece a GT540M, só reconhece o Intel HD Grafics.

Já tentei fazer o que o RicardoRJ me respondeu, mas não adiantou.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 01:18

thcastro27
1111

Estava com o mesmo problema, consegui resolver aqui, veja se funciona para você.

Vá até a pasta que instalou o PES2013, provavelmente esta em "C:Program Files (x86)KONAMIPro Evolution Soccer 2013", clique com o botão direito do mouse no arquivo "settings.exe" e selecione "executar com o processador gráfico" e depois em "Processador NVIDIA de alto desempenho", depois de abrir ele irá reconhecer a sua placa de vídeo, pode colocar as configurações todas no máximo e clique em OK, depois disso só executar o jogo!

Se preferir pode alterar dentro do painel da NVIDIA para torna-lo padrão para todas as aplicações: Abra o painel NVIDIA, em "Gerenciar as Configurações" clique na aba "Configurações locais", em "Processador Gráfico Preferido" selecione o "Processador NVIDIA de alto desempenho"

Espero ter ajudado, aqui funcionou

Abraços

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 12:58

fabretti's gravatar image

fabretti
1

editou Oct 09 '12 às 13:06

Fabretti, estou com mesmo problema e já fiz o procedimento que você passou pro thcastro27 e no meu ele não vai! Meu note roda Battlefield 3 de boa. Placa Nvidia Optimus Geforce GT 630m. Por favor, me ajuda! Value!

(Feb 05 às 19:56) Eduardo_Valinhos Eduardo_Valinhos's gravatar image

Obrigado fabretti, mas não resolveu o problema... Hoje até consegui joga uma partida da Copa Libertadores, mas qndo quero trocar alguem do meu time o jogo fecha. dá uma mensagem de APPCRASH... acho que é isso.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 21:16

thcastro27
1111

Passo pelo mesmo problema com a mesma placa.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 23:07

lucasbotelho's gravatar image

lucasbotelho
1

Exatamente mesmo XPS com a mesma placa e impossível rodar o jogo, vejo muitas reclamações em foruns mas ainda não achei a solução.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 00:52

lucasbotelho's gravatar image

lucasbotelho
1

fabretti---

O problema foi resolvido com a sua dica, realmente estava configurado para executar com a placa de vídeo padrão.

Tá rodando tudo no máx aqui, PES2013, Sleeping Dogs, Batman, NFS Most Wanted!

Muito Obrigado!!!!!!!

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 15:07

Diego%20Macedo%20Lima's gravatar image

Diego Macedo Lima
1

thcastro27

O meu PES2013 estava fechando sozinho também, baixei via torrent do SKIDROW, na verdade era tudo problema de execução devido a parte gráfica, se caso persistir o problema tenta baixar o torrent de 5,7 gb que ta completo.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 15:10

Diego%20Macedo%20Lima's gravatar image

Diego Macedo Lima
1

O meu carrega para entrar no jogo , e fecha , pra iniciar o jogo aparece uma janela falando da minha placa , ae eu aperto ignorar e entra , quando o jogo esta carregando pra entra aparece o Pro evolution soccer não está respondendo !!

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 17:16

G_Henriques's gravatar image

G_Henriques
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×75

pergunta feita: Oct 08 '12 às 11:02

pergunta lida: 29,278 vezes

última alteração: Feb 05 às 19:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade