É o seguinte, as configurações do meu pc são:

I7 6700 3.4 Ghz GTX 1080 GALAX EXOC 8GB 8GB RAM DDR4 Kingston H110M-C BR ASUS 600W Thermaltake 1TB Western Digital Gabinete: Thermaltake View 27

Bom, antes que venham falar que estou reclamando de boca cheia, digo que não estou reclamando do computador (Pois sei que são peças ótimas) Estou dizendo que não consigo o desempenho máximo, pois em certos jogos como o Gears of War 4 e o Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e o GTA 5, eu não consigo rodar os mesmos nas configurações máximas de qualidade sem haver framedrop, sempre no alto ou muito alto (tendo em mente que alguns desses jogos era pra eu estar rodando no Ultra como o Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands)

Alguém sabe dizer por que não tenho o desempenho máximo com essas peças?

perguntou Feb 26 '17 às 20:11

MattGaamer's gravatar image

MattGaamer
111

Existe o site UserBenchmark que compara seu computador com outros computadores no mundo todo, ai você verá qual componente está abaixo do esperado, pode haver alguma peça falsificada, baixe e rode o programa:

http://www.userbenchmark.com/?redirFrom=userbenchmark.com&

Repara que no final dos resultados, cada um dos componentes é comparado com os outros iguais ao seu, nos gráficos é apontado a posição.

link permanente

respondeu Feb 26 '17 às 20:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29344518.7k

editou Feb 26 '17 às 20:32

Não há nada errado com sua configuração, mas o problema pode estar no monitor que voce usa, na resolução que joga, se o Vsinc está ativado,

link permanente

respondeu Feb 27 '17 às 08:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,443
×4,034
×2,353
×1,335
×499
×494
×273
×202
×100
×4