Em 2017, faz 10 anos que a Apple lançou o primeiro iPhone. Por conta disso, segundo o The Wall Street Journal, este ano teremos três lançamentos: o iPhone 7S, o iPhone 7S Plus e o iPhone Edição de 10º aniversário.

Essa versão especial promete ser a melhor de todas e deve vir com tela OLED curva (no estilo dos celulares Edge, da Samsung) e entrada USB-C (no lugar da entrada Lightning). Eu gosto da ideia de usarem o padrão USB-C, porque é uma tendência nos celulares e facilita na hora de encontrar um carregador. E vocês, o que acham dessas mudanças? Será que o iPhone vem ainda mais caro por causa das novidades?

perguntou Mar 01 às 11:46

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
457290762

fechado Mar 01 às 13:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Oi, @marcmira! O teor da pergunta é diferente. Parece que essa aqui é sobre um novo rumor, quase certo que foi revelado pelo The Wall Street Journal. É uma versão diferente do iPhone, que deve ser lançado como edição especial de aniversário. Então não é sobre o iPhone 8. Por isso reabri, tá bem? Abraços.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Mar 01 às 14:13)

Acho bem difícil eles colocarem o USB c, além de tela curva kkkkkkk vai ser muito copia de um samsung pro meu gosto! Só vai faltar explodir pra ficar igual.

link permanente

respondeu Mar 03 às 13:50

PSNAT's gravatar image

PSNAT
16

Oi, @rafatorres419!

Eu vi esse rumor e fiquei bem animada! Eu acredito que possa ser verdade, afinal,faz tempo que a Apple não surpreende o aniversário seria uma boa oportunidade para isso.

Estou ansiosa!

link permanente

respondeu Mar 03 às 10:17

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133994

Se o nome ainda vai ser iphone, como pode ser inédito?

link permanente

respondeu Mar 03 às 11:23

mauricio25's gravatar image

mauricio25
21

Duvido muito quanto a mudança de cabo. Se os MacBooks abandonaram os plugs magsafe para usar o lightning, porque mudar o do iPhone agora?

link permanente

respondeu Mar 03 às 12:19

jpfernandes's gravatar image

jpfernandes
1

O que eu to vendo em muitos foruns gringos das pessoas falando é que na verdade eles vão trocar é a ponta do cabo que conecta no carregador. Essa sim vai deixar de ser USB pra virar USB-C. Assim as pessoas vão poder conectar diretamente no macbook sem precisar de adaptador.

avelheda's gravatar image avelheda (Mar 03 às 12:59)

É claro que virá com um valor maior. Aqueles que optaram pela maçã mordida serão eternamente esfolados.

link permanente

respondeu Apr 05 às 22:35

cog9999's gravatar image

cog9999
1

vcs nao têm o q fazer nao? materia bosta, como sempre!

link permanente

respondeu Apr 06 às 10:14

guilhermerh's gravatar image

guilhermerh
1

entao vai acessar outra coisa, hater tosco

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Apr 06 às 10:50)

O que vai mudar? Novo processador 25% mais rápido; tela com cores mais vibrantes; 3 Gb de RAM; novas cores... ou seja, vai ser muito mais do mesmo!

link permanente

respondeu May 03 às 11:44

alexvoz's gravatar image

alexvoz
1

Estou super feliz e ansioso ! Mas aí lembro do preço e que não tenho como comprar e fico triste. :(

link permanente

respondeu May 03 às 15:20

Jinacio's gravatar image

Jinacio
36

Deveria vir com 2 chips e cartão de memória

link permanente

respondeu May 03 às 16:06

edinhoimoveis_edson's gravatar image

edinhoimoveis_edson
1

Deveria ser totalmente a prova dagua para tirar fotos debaixo dagua

link permanente

respondeu May 04 às 07:58

gilsonfidelis's gravatar image

gilsonfidelis
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,197
×1,836
×689
×329
×94
×28
×8
×7
×3

pergunta feita: Mar 01 às 11:46