Olá, tenho um notebook Positivo com uma faixa no centro da tela. Liguei o Notebook em um monitor externo, e lá a imagem aparece normal. Enfim, acabei abrindo o notebook e mexendo no cabo Flat, o que ocasionou que a imagem parou de aparecer no notebook, aparecendo apenas no monitor. Mexi mais um pouco no cabo Flat para ver se retornava, mas agora o notebook liga, mas não aparece imagem nem na tela do notebook, nem no monitor externo. A ventoinha do notebook se desliga após uns 5 segundos. Já mexi várias vexes no cabo Flat e limpei a Memória, mas continua com o mesmo defeito. Obs.: Não tenho peças para trocar no momento.

perguntou Mar 01 '17 às 17:04

jpsmusic's gravatar image

jpsmusic
121

editou Mar 01 '17 às 17:05

Sugiro levar em um técnico, você pode ter mexido ou batido onde não devia e causado algum problema. A imagem aparecia normal no monitor externo porque ele é um sistema independente da tela do notebook, o cabo flat é o responsável por transmitir a imagem para a tela, não para dispositivos externos

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 17:38

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Muito estranho, tomei todo cuidado pra mexer. Penso que possa ser problema na Memória. Mas, limpei e não muda nada!

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 18:00

jpsmusic
121

Acabei mexendo nos botões que alteram a projeção e estava desconfigurada, isto fez com que a imagem no monitor voltasse, ou seja, deduzo que o problema esteja mesmo no Cabo Flat. Alguém tem alguma sugestão?

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 20:46

jpsmusic
121

1

Comprar outro, pelo o que eu me lembre, é baratinho

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Mar 02 '17 às 17:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,572
×759
×561
×398
×22

pergunta feita: Mar 01 '17 às 17:04

pergunta lida: 1,111 vezes

última alteração: Mar 02 '17 às 17:18