Pessoal

Cansei do windows 10, não da para usar ele não.

Quando fui restaurar o meu sistema do notebook Samsung para a imagem de fabrica percebi que o windows bloqueou todos os aplicativos da Samsung. Com isso não consigo fazer a restauração do sistema para a imagem de fabrica (windows 8).

Não da para inserir imagem aqui, então vou descrever a mensagem

"Conta de Usuário Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção Um administrador bloqueou a execução deste aplicativo. Para obter mais informações, contate o administrador Nome do programa: Manager1.exe Fornecedor: Não confiável Origem do arquivo:Disco rígido deste computador local do programa: C:Program FilesSamsungRecoveryManager1.exe SYSRESTINI Fechar(Botão)"

A mensagem é esta, a conta do windows é de administrador, firewall (windows defender), antivirus, e controle de conta de usuario tudo desativado e mesmo assim não consigo executar o programa.

Alguém sabe o que posso fazer para conseguir executar o recovery e voltar para o windows 8?

Obrigada gente.

Editado Agora apareceu a opção para adicionar a imagem, segue imagem.alt text

perguntou Mar 01 '17 às 21:11

JessicaMP2017's gravatar image

JessicaMP2017
1241

editou Mar 01 '17 às 21:13

A restauração embutida no Windows 10, funciona como uma instalação e permite aproveitar os dados antigos ou apagar tudo! Mas a restauração da Samsung usa uma partição com a imagem original de fábrica, apagando tudo.

Mas depende do modelo do notebook, para a linha Ativ Book 4, que vem com o Windows 8, este é o procedimento:
http://www.samsung.com/br/support/skp/htg/16659

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 22:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.5k

O meu é um ativ book. O procedimento sei como fazer. O problema é que o Windows 10 bloqueou o recovery como na imagem que postei. Ele só deixa abrir o recovery e não permite fazer mais nada. Não posso restaurar, criar imagem do sistema... Ele literalmente não deixa fazer nada.

PS: O meu é um ativ book 6.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 22:09

JessicaMP2017
1241

editou Mar 01 '17 às 22:14

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 01 '17 às 22:29)

Atualizar o Windows 10 em cima de outro windows, sempre apresenta problemas, só mesmo instalando o windows 10 do zero formatando a partição.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 01 '17 às 22:35)

Estou tentando responder você com mais informações mas o site está dando erro na hora de postar a mensagem.

JessicaMP2017's gravatar image JessicaMP2017 (Mar 01 '17 às 23:34)

Se vc fez atualização para o Windows 10, tenta instalar os drivers originais fornecidos no site da Samsung para Windows 10!

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 23:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

editou Mar 01 '17 às 23:23

Está tudo atualizado, só quero voltar para o windows 8

JessicaMP2017's gravatar image JessicaMP2017 (Mar 01 '17 às 23:32)
1

Se ninguém apagou a partição de recovery, este tutorial resolve o problema de restaurar o windows original de fábrica:

http://publish.samsungsimulator.com/simulator/548288f1-bcfd-4273-9d87-70bfe82eaebf/#!top5/samsung_recovery_6/[samsung_recovery_6]_como_restaurar_o_notebook_para_o_padrão_de_fábrica?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 02 '17 às 00:24)

spicy_question

Desculpa pela imagem, mas foi a forma que consegui postar minha resposta aqui.

alt text

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 23:37

JessicaMP2017
1241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×104
×42

pergunta feita: Mar 01 '17 às 21:11

pergunta lida: 2,284 vezes

última alteração: Mar 02 '17 às 00:24