Eu e meu amigo tínhamos brigados. Daí ele me bloqueou do insta dele e eu o bloqueei do meu. Porém nos entendemos e queríamos nos seguir de volta, mas não estamos encontrando o usuário um do outro. Já fui na lista de bloqueados e o nome dele nem aparece lá.

perguntou Mar 02 '17 às 01:49

TSCC's gravatar image

TSCC
22431

Estou na mesma situação com minha namorada....como faço?

criscavalheiro's gravatar image criscavalheiro (Mar 31 '17 às 11:18)

consegui desta forma descrita abaixo

criscavalheiro's gravatar image criscavalheiro (Mar 31 '17 às 11:42)

Eu consegui encontrar novamente meu amg e estamos nos seguindo novamente. Porém, eu o encontrei assim: Uma terceira pessoa publicou uma foto nossa e ele foi marcado nessa foto, mas eu não tinha sido marcado. Daí, eu vi a foto e quando cliquei na foto apareceu o usuário dele. A partir daí pudemos voltar a nos seguir. Espero que isso ajude.

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 22:57

TSCC's gravatar image

TSCC
22431

Obrigado, irei tentar! Aviso se der certo.

guilhermefs's gravatar image guilhermefs (Mar 28 '17 às 23:01)

eu consegui assim

criscavalheiro's gravatar image criscavalheiro (Mar 31 '17 às 11:42)

Olá, tb estou com esse mesmo problema, vc consegiu resolver o seu??

link permanente

respondeu Mar 13 '17 às 08:37

tatidiniz164's gravatar image

tatidiniz164
1121

Eu consegui encontrar novamente meu amg e estamos nos seguindo novamente. Porém, eu o encontrei assim: Uma terceira pessoa publicou uma foto nossa e ele foi marcado nessa foto, mas eu não tinha sido marcado. Daí, eu vi a foto e quando cliquei na foto apareceu o usuário dele. A partir daí pudemos voltar a nos seguir. Espero que isso ajude.

TSCC's gravatar image TSCC (Mar 28 '17 às 22:58)

Eu também estou com esse problema :-(

link permanente

respondeu Mar 18 '17 às 01:00

wellen%20nascimento's gravatar image

wellen nascimento
11

TSCC's gravatar image TSCC (Mar 28 '17 às 22:58)

Tb não consigo achar e nem a pessoa, e não está nos usuários bloqueados. Alguém conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 22:45

guilhermefs's gravatar image

guilhermefs
11

TSCC's gravatar image TSCC (Mar 28 '17 às 22:59)

Consegui hj finalmente assim: 1. Lembrei uma pessoa que ambos tínhamos em comum. 2. Fui no insta dessa pessoa e cliquei numa foto e logo após, para enviar essa foto para mim mesmo por Direct, com a única mensagem: @nomedapessoaadesbloquear. 3. Em seguida cliquei no meu direct pra ler e deixei ele aberto. 4. Fui no bloco de notas de digitei: https://www.instagram.com/pessoaadesbloquear criando assim um link. 5. Cliquei no link e ele foi direto pra pagina da pessoa e consegui desbloquear.

Obs.: Funcionou pelo iPhone iOS 11.3.1

link permanente

respondeu May 08 às 17:35

neymaciel's gravatar image

neymaciel
1

Galera.

Meu celular é um motog5. Android. Eu consegui assim.

Vai no Appstore, baixa o app cleaner for Instagram. Loga nesse app seu Instagram. Na parte de baixo da tela vai ter as configurações. Entra lá. Em ultimo na lista tem "user blocked"

Quando entrar na lista, seleciona a pessoa e clica no "rainho" (símbolo de um raio que fica do lado direito inferior)

Vai abrir uma janela de confirmação da ação, está em inglês. Mas é a primeira opção.

Ao fazer isso já desbloqueou a pessoa.

Aí é só vc ir no Instagram e ver sua lista de bloqueio. No meu caso, deu certo. Pedi para a outra pessoa né desbloquear, e sendo assim nos seguimos novamente e somos felizes até hoje!!

Espero ter ajudado aos casais que fazem essa mensagem merda!!

link permanente

respondeu Jul 30 às 19:36

Alecabral's gravatar image

Alecabral
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,123
×326
×230

pergunta feita: Mar 02 '17 às 01:49

pergunta lida: 71,937 vezes

última alteração: Jul 30 às 19:36