WhatsApp voltará com status antigo?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Vocês sabem se os status antigos do WhatsApp vão voltar?

O Twitter @WABetaInfo colocou um print de que os status vão voltar com o nome de "Tagline" no iPhone (iOS) e de "About" no Android.

Pra quem não lembra, os status antigos eram aquelas frases que ficavam ao lado da foto de perfil.

Alguém já tá conseguindo acessar? E o WhatsApp vai acabar com os status que desaparecem após 24 horas ou vai manter os dois juntos?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @rafatorres419!
O app ainda não confirmou a desatualização, mas seria bem-vinda, né? Muitas pessoas reclamaram desse update. Uma das principais dúvidas era em relação ao status antigo e à localização dos contatos/favoritos do WhatsApp.

Nessa matéria você confere as principais perguntas e respostas sobre o Status: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/02/status-do-whatsapp-veja-principais-duvidas-e-polemicas-da-atualizacao.html

Ah, e se você está com dificuldades de encontrar a agenda de contatos, nós ensinamos a achar em celular Android e também iPhone: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/02/whatsapp-aprenda-encontrar-agenda-de-contatos-no-android-e-iphone.html

7 anos atrás

Oi, @rafatorres419

Pelo que eu vi, o WhatsApp ainda não confirmou essa informação, É TUDO RUMOR!

Mas não seria uma ideia ruim não. Vi muita gente insatisfeita com a mudança. Eu, particularmente, não curti muito. Vou fazer campanha pro status antigo voltar! rs

voltastatusantigo hahaha

7 anos atrás

Pelo que vi não haverá desatualizaçao, o que irá ocorrer é apenas o retorno do status antigo mas mantendo o status atual assim quem gostou desse atual continuará o utilizando normalmente é quem não gostou utilizará o antigo.

Dica de atualização: poderiam colocar uma tag. Ocultar status com fotos.

Elaine538

Membro

7 anos atrás

Tbm não gostei do novo WhatsApp

7 anos atrás

Tambem quero o antigo, nao gostei desse e o pior que nao temos nem opcao de escolher, eles ja vao mudando tudo

AlexSant

Membro

7 anos atrás

Eu não me importo se eles querem esse "Status de imagem por 24 horas". O problema, é que não podem deixa-lo e fazer disso opção unica. Poderiam muito bem só ACRESCENTAR e deixar o "status por escrito" quieto lá, pra ser usado por quem o acha util. Quem o usava pra trabalho pra deixar informações como: horário de funcionamento, telefones, email etc... Tem que ficar atualizando frequentemente o "novo status". Ultimamente o Whatsapp só sabe SUBSTITUIR e não mais ACRESCENTAR

7 anos atrás

Quero o antigo de voltaaaaaaaa.Esse atual é o ó.Idiota messssmoooo!

edison653

Membro

7 anos atrás

UMA BOSTCHA ESSA ATUALIZAÇÃO,QUERO O ANTIGO JÁ

7 anos atrás

Por mim também gostaria do status antigo, ou ainda que ofertassem a opção de não atualizar ou poder restaurar o anterior.

7 anos atrás

Será? Olha, eu até curto mudança, mas essa história de vídeo já está meio batida, né? É Snapchat, Instagram, Facebook... já chega.

Por mim poderia voltar ao status antigo mesmo!