Thunderzl

Membro

Zenfone 2 tela inicial

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde tenho um zenfone 2 32gb.
Nao sei oq eu fiz...tento ligar ele.. Da a mensagem de "your deviced fayled and may not work "

Será q alguém sabe como posso fazer?thunderboyzl@gmail.com

Agradeço desde já
Anderson

PUBLICIDADE

Respostas

Thunderzl

Membro

7 anos atrás

Pode me chamar no whats?
Te mando por la...PD ser
Apenas fui resetar ele.

Thunderzl

Membro

7 anos atrás

Paolo...
Então nao preciso fazer nada?
La pede para apertar power n aperto?
Ai aparece a bateria...oq faço depois deixo rolar. Nao mexo em ND?

PaoloV57

Moderador

7 anos atrás

Essa mensagem aparece quando você tem modificado o android do seu celular ou quando você instala o aplicativo ASUS bootloader, mas se o processo for feito corretamente, ele deve iniciar normalmente depois de 5 segundos naquela tela (se você tocar em algum botão, ele irá cancelar o boot)