Sou usuário do iPhone 6s e após a última atualização do iOS (10.2.1) vários problemas começaram a aparecer, os quais a equipe de supoute da Apple se apresentou incompetente, para ao final dizer que eu esperasse a nova atualização do iOS. Todavia, eu não consigo retransmitir na íntegra, pelo whtsp, os vídeos que recebo por meio do mesmo aplicativo, se eu os salvar em meu rolo de câmera.
Parece-me que ao salvar os vídeos no rolo de câmera, algo faz com o que os mesmos sejam cortados ao serem retransmitidos. O suporte da Apple diz que o problema não é do iOS e nem do iPhone 6s. E sinalizou que o problema está com o Whtsp. Como posso retransmitir na íntegra os vídeos reccebidos pelo WhatsApp? Há um detalhe importante a ser revelado: por meio do whatsapp web eu consigo mandar os vídeos sem cortes. Apenas utilizando o iPhone 6s os vídeos são cortados.

perguntou Mar 05 às 13:27

marcioamdmoraes's gravatar image

marcioamdmoraes
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,086
×225
×72

pergunta feita: Mar 05 às 13:27

pergunta lida: 154 vezes

última alteração: Mar 05 às 13:27