Alguem conhece alguma forma de ver o valor de cobrança de Bagagens ?

Baixei o App Bagagem Facil...

Ele promete mostrar de varias Cias Aereas.. estou testando. Alguem conhece algum outro ??

perguntou Mar 06 '17 às 18:12

Katita_paty's gravatar image

Katita_paty
11511

Eu li.. torcer pra nao cair a liminar

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 13 '17 às 23:02)

aeeeeee :)

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 14 '17 às 09:19)

Anac quer caçar a liminar

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 14 '17 às 23:28)

Concordo.. lamentavelmente

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 15 '17 às 12:54)

Não duvido nada.. depois de tudo que estamos vendo que acontece nesse governo

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 15 '17 às 17:26)

As vezes da vintade pehñgar mesmo um voo..sö de ida

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 15 '17 às 21:28)

ja pensei em fazer isso varias vezes

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 16 '17 às 09:27)

Bora? Rs

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 17 '17 às 18:36)

To ate psquisando us paises rs

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 18 '17 às 23:31)

me leva na bagagem.. kkk

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 19 '17 às 11:53)

Mais essa agora da carne.. cada dia uma surpresa nesse pais

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 20 '17 às 21:11)

saiu algo sobre as bagagens ?

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 23 '17 às 18:09)
exibindo 5 de 12 Todas

Li hj q o senado esta tentando suspender a cobranca

link permanente

respondeu Mar 09 '17 às 12:18

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

Tomara que consigam.. nao é justo

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 09 '17 às 15:12)

Viajei hj.. o app foi util :).. achei o chekin online por ele

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 00:40

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

Tambem usei ele qdo viajei. Mto util pq tem info de todos os serviços. E precisei trocar o voo

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 10 '17 às 09:14)

Baixei esse BAGAGEM FACIL que vc falou! Achei ele legal.. nao encontrei nenhum outro parecido.

link permanente

respondeu Mar 07 '17 às 13:10

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

A Latam ja divulgou a cobrança que fará.. começa 14 de março. Vi pelo App

link permanente

respondeu Mar 08 '17 às 07:36

Katita_paty's gravatar image

Katita_paty
11511

Absurdo.. eles ja embutiam essa cobranca no valor das passagens.

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 08 '17 às 11:43)

A azul tambem divulgou

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 12:34

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

editou Mar 11 '17 às 15:42

Estava falando no fantastico... acho q falaram ate do app BAGAGEM FACIL

link permanente

respondeu Mar 12 '17 às 21:57

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

Uma reclamação relativamente constante de quem regularmente voa é justamente pessoas que querem ir com 4, 5 bolsas como bagagem de mão, chega no avião, coloca todas no compartimento acima do banco e quem trouxe uma, direitinho não consegue guardar a sua e fica com ela no colo ou no chão da aeronave, eu já arrumei briga com passageiro folgado que fez isso e o voo demorou uma meia hora por causa da sua ma educação, ele foi despachar e possibilitou mais tres passageiros guardarem as coisas como todos os outros que pagaram a passagem e não estavam lá fazendo favor nenhum.

A indústria aeronáutica é milionária, apesar de hoje em dia ser igual rodoviária, tem seus custos, e as operadoras tem todo o direito de ajustar o que é melhor para elas, vide por exemplo lanches serem cobrados aonde chiaram, mas está sendo feito.

A questão da bagagem está em discussão, e vai se chegar num meio termo, a tendencia é que não saia muito do que é feito atualmente.

App Bagagem fácil= Não vi nada nele que você sem pressa não ache no site da companhia aérea que desejar voar, se essa informação estivesse obscura, tendo que clicar no site inteiro para encontrar, aí seria uma boa ter isso a mão, não tem uma poesia que precise correr hoje para fazer o download, em informações no site de latam, gol, azul, avianca tem isso de forma bem clara (informação essa que ele mostra), é só um intermediário e a família do desenvolvedor do app acha ele excelente...rsrs , argumentos como é grátis nem deve ser levado a sério...rsrs, aí a atualização no app é uma e a companhia aérea adota outra, a pessoa não embarca, mesmo puxando do siteda companhia e aí como fica? se ele tivesse o selo da anac eu confiaria mais, porém como ele existe agora, é dar tempo ao tempo, como disse, as avaliações na play store metade é da familia, o mundo real ainda não usou o software direito para se achar algo dele, é uma boa idéia, sem nada de poesia, necessário.

Em um único lugar voce tera acesso as regras de Bagagens e serviços das principais Cias Aéreas. Sempre Atualizado.

Nada que bom senso e uma balança de mão para malas não resolva dúvidas pertinentes na hora de viajar.

link permanente

respondeu Mar 13 '17 às 10:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

editou Mar 13 '17 às 16:51

Concordo.. da pra achar td no site.. mas achei legal q centraliza.. nao ñreciso ficar caçando sites e infos.. Qua to a estar desatualizado em relacao a cia nao vejo como pois o App mostra o conteudo da propria cia aerea. Se mudar no site muda no app.

Gostei pela comodidade de estar centralizado. Qto a ser gratis tb nao vejo como argumento :)

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 13 '17 às 12:55)

Tambem achei a vantagem do App estar tudo concentrado. Por exemplo, quero escolher por qual operadora viajar e um dos fatores ser a regra de bagagem para escolher.. Ao inves de entrar em site por site das cias aereas... Faço isso de forma rapida e direta pelo App

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 13 '17 às 15:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,195
×115
×21

pergunta feita: Mar 06 '17 às 18:12

pergunta lida: 779 vezes

última alteração: Mar 23 '17 às 18:09