garantia samsung root

Perguntou 7 anos atrás

tenho um galaxy s7 edge e fiz root nele , mas agora apareceu um pixel morto no celular e a entrada usb nao esta funcionado .. sera que se eu voltar para rom stock e mandar para garantia ela cobre , pois os defeitos sao de hardware nao e o root que provoca .

PUBLICIDADE

Respostas

georgil

Membro

6 anos atrás

Onde vc baixou o CF-root, estou tentando fazer no meu e o arquivo que baixei não completa o processo, dar falha

6 anos atrás

root equal não garantia....tem de pensar muito clara antes de root

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Quando algum problema surge após o root, as pessoas fazem isso, de deixar original para acionar a garantia.

Se detectarem que o problema tem correlação com o rrot, voce pode ter invalidado a garantia, mas acredito que nao vai ter problemas

att