Com a pequena diferença de configuração entre os lançamentos da Motorola/Lenovo Moto G5 e G5 Plus, compensa pagar R$499,00 a mais?

perguntou Mar 07 às 17:30

adaltognogueira's gravatar image

adaltognogueira
5410175

Rapaz, pelo que vi aqui, é bem melhor adquirir o Moto G5 Plus. Apesar de que o Moto G tenha quase todos os requisitos que o Plus, ele sai melhor. Vai por mim, "Moto G5 Plus". Espero ter ajudado, abraços!

link permanente

respondeu Mar 07 às 18:15

8Gigas's gravatar image

8Gigas
1765

editou Mar 07 às 18:17

Alguém ai sabe me dizer se a gravação de vídeos do Moto G5 ou Moto G4 Plus sai com um áudio limpo? Eu tenho um Lenovo Vibe K5 e quando gravo snaps em balada, parece uma caixa de abelha.

link permanente

respondeu Apr 12 às 14:32

wellington_2010_12's gravatar image

wellington_2010_12
16

@wellington_2010_12 estou com a mesma duvida, tenho um Lenovo Vibe K5 e o áudio fica uma porcaria.

não irei mais falar palavra de baixo calao, a moderação edita.

Anderson%20Carregosa's gravatar image Anderson Carregosa (May 23 às 21:53)

Respondida vcs logo abaixo. O G5 Plus é excelente em tudo que ele se propõe. Áudio e tudo mais excelente. Vale a pena o preço a pagar.Satisfeitissima com o produto

Elisa%20Nunes's gravatar image Elisa Nunes (Oct 08 às 10:17)

Eu quero comprar.Por quanto fica? O preço é menor que 999,00?

link permanente

respondeu Jul 03 às 21:40

thiagor_ribeiro's gravatar image

thiagor_ribeiro
1

Esqueci agora o valor real , mas eh mil e alguma coisa. Te garanto que o preço paga o produto. Vale a pena. Excelente aparelho viu! G5 Plus, bom demais. Eu recomendo. Bom dia!

Elisa%20Nunes's gravatar image Elisa Nunes (Oct 08 às 10:22)

Bom dia! Estou muito satisfeita com o meu Plus . Ele é sensacional. Tenho hj um ótimo Android, onde posso ver meus vídeos com maior nitidez e rapidez, tenho bastante espaço p tudo que eu pensar em baixar. Respondendo ao internauta quanto ao audio, o Moto G5 Plus é excelente em tudo que ele se propõe, áudio limpo irmão! Vale a pena pagar a mais. Excelente produto e eu recomendo. Sou suspeita falar pois estou muito satisfeita com o meu produto, apaixonada diria. Espero ter contribuído e comprem, vale a pena!

link permanente

respondeu Oct 08 às 10:07

Elisa%20Nunes's gravatar image

Elisa Nunes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,612
×275
×209
×173
×30
×18

pergunta feita: Mar 07 às 17:30

pergunta lida: 21,401 vezes

última alteração: Oct 08 às 10:22