Seguinte, em uma determinada rede wifi que tenho acesso um dos meus notebooks e um celular não ficam muito tempo conectados a rede, eles se conectam ficam uns minutos e depois cai ( e o ciclo fica se repitindo). O mesmo nao acontece com os outros aparelhos nessa rede. obs: quando conecto em outros wifi com esses aparelhos o problema não aparece, sendo assim acredito que o problema deva ser na rede, alguém já passou por isso e pode dizer oque tenho que fazer pra voltar a funcionar ?

perguntou Mar 09 às 15:33

rodolform_silva_2011's gravatar image

rodolform_silva_2011
11

Olá, no momento me ocorrem três hipóteses, 1° conflito de IP, ; verifique se o ip dos dispositivos que desconectam estão como DHCP, ou seja recebendo os endereços automaticamente, 2° bloqueio interno por MAC address, 3° limitação no número de ips dentro do router, pode ser que tenha limitado o número de dispositivos passiveis de conexão, a maneira mais simples de resolver os dois últimos problemas é resetando o router e refazendo a configuração do zero.

Abraço.

link permanente

respondeu Mar 09 às 18:05

Triology's gravatar image

Triology
126259

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,785
×695
×412

pergunta feita: Mar 09 às 15:33

pergunta lida: 185 vezes

última alteração: Mar 09 às 18:05