O que vale mais a pena, ter Xbox Live ou Playstation Plus para coisas online?

Perguntou 7 anos atrás

É que no Xbox, o valor é mais barato uns R$30,00 e no PlayStation, é uns R$50,00 e n sei o fazer! Me ajudem?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Já tive as duas e a Vantagem da Live é que todos os jogos liberados de graça se vc baixa eles são seus, se vc cancelar a assinatura eles continuam lá, já na PSN se vc cancela a assinatura os jogos param de funcionar.

JeffsJap

Membro

6 anos atrás

Tenho a Live, vale a pena pela economia, na grande maioria os jogos que são liberados são jogos bobos para criança porém vale gastar um pouco mais e assinar também o EA access.