Estou criando meu primeiro app que se chama "Advinha - Truques da Mente"
https://play.google.com/store/apps/details?id=advinha.com.advinha

Por enquanto é apenas para Android mas pretendo em breve lançar em iOS mas preciso de feedbacks para poder melhorar o app.

Outra coisa que estou com dificuldades é na divulgação do app, alguém conhece alguma ferramenta para a divulgação? O mais comum claro que são as redes sociais, mas gostaria de saber se tem alguma ferramenta que possa também indexar melhor a busca do app.

Desde já agradeço, e se o post não for permitido nessa seção peço desculpas e irei remover.

Obrigado!

perguntou Mar 14 às 22:35

webert's gravatar image

webert
11

Vou baixar aqui e até amanhã eu digo como ele tá

Quanto à divulgação, quanto mais popular seu app for, mais visualização ele vai ter, outra dica é fechar parcerias com outras companhias para por seu anúncio no app deles (geralmente envolve $$ ou então você também bota propaganda do deles no seu - só não vai encher o app de propaganda, se não ninguém usa), procure um público alvo pra o seu app, pelo o que eu vi dele (e foi muito pouco ainda, então me desculpe se estiver errado), mas ele deve focar mais no público juvenil (entre 10~17 anos) e faça divulgação em lugares que eles costumam visitar (mas sem atazanar a vida de ninguém kk)

link permanente

respondeu Mar 14 às 22:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
6291

Obrigado pelo retorno! Vou pesquisar um pouco sobre essas companhias que fazem divulgação para ver sobre preço, acredito que para quem está começando, pode ser que não seja vantajoso, pois essas empresas de divulgação devem focar em um publico alvo mais consolidado, mas vou cotar o preço. Sobre divulgação em lugares frequentados por publico juvenil também vou ter que pesquisar, mas é um ótimo ponto de partida.

Obrigado!

webert's gravatar image webert (Mar 14 às 23:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,758
×3,082
×712
×185
×27
×27
×5

pergunta feita: Mar 14 às 22:35

pergunta lida: 117 vezes

última alteração: Mar 14 às 23:17