Olá! Queria uma opinião. Estou há 6 anos com um Notebook HP Pavilion dv6, vou vendê-lo e quero um novo.

É para rodar programas como PhotoShop e Illustrator. Pelo que andei pesquisando, o ideal é que tenha:

Processador i7, 8GB de RAM, placa de vídeo dedicada de 2GB, HD de 1TB, e tela de pelo menos 15 ''

Minha dúvida é sobre a marca e onde comprar. Me falaram que Samsung, Dell, Lenovo, Asus e Acer são boas, mas que Lenovo e Asus seriam as tops depois de Apple.

No máximo pretendo investir uns R$ 3.100 ~ R$ 3.200

Por enquanto a melhor opção que encontrei foi esse da Lenovo: https://goo.gl/r1lTgj

Qual seria a melhor opção?

perguntou Mar 15 às 09:53

danilodango's gravatar image

danilodango
10101141

fechado Mar 15 às 10:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada , solicitado ao autor que pesquise no fórum." marcmira Mar 15 às 10:50

ja pesquisou no fórum. tem MUITAS perguntas abertas sobre indicação de notebooks.

Teste pesquisar no fórum "qual notebook comprar", e veja como o fórum opina regularmente sobre o assunto.

a máquina do link, é boa, consegue usar bem se for cuidadoso.

São boas marcas, mas apple não é top, apenas uma experiencia diferente e cara.

boa pesquisa

link permanente

respondeu Mar 15 às 10:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

editou Mar 15 às 10:50

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,050
×1,828
×650
×572
×423
×260
×104
×62
×24
×12