Alguem sabe como ?

perguntou Mar 15 às 17:43

Fernando%20Pires's gravatar image

Fernando Pires
136

fechado Apr 02 às 21:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
28316026.9k

Ha um tempo venho monitorando esta pergunta, e suas atualizações envolvem mais um bate papo do que uma discussão sobre recursos.

É até mais fácil que peguem um email ou rede social e conversem por fora dessa pergunta.

podem voltar depois e contar depois como foi.

mas por desfocar o assunto do tema e virar um bate papo, não tem sentido manter essa pergunta aberta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 02 às 21:53)

Ok :/

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Apr 02 às 22:48)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "O tema central dessa pergunta fugiu, desfocou." marcmira Apr 02 às 21:51

Ola Fernando, da sim.. mas não é pelo próprio Tinder..

Uso um App que chama CRUSH tinder

link permanente

respondeu Mar 15 às 17:51

Katita_paty's gravatar image

Katita_paty
11511

Baixei :) Muito Obrigado Srta

Fernando%20Pires's gravatar image Fernando Pires (Mar 16 às 09:25)

Por nada :)

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 16 às 13:00)

Mais um pro time dos crusheiros?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 16 às 21:01)

nao assusta o menino rs..ele ja sumiu

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 17 às 22:54)

Kkk nem comecei a unterroga-lo hehehe

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 18 às 10:36)

acho q ele fugiu de vc kkk

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 18 às 23:30)

Magoei :(

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 19 às 01:22)

kkk calma ele aparecera

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 19 às 11:51)

Aye parece q to desesperads kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 19 às 14:15)

e nao esta ? kkk

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 19 às 22:52)

ESTOU !!!! KKKKK

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 20 às 21:13)

kkkk vc me mata de rir

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 21 às 00:26)

Alem de desesperada sou palhaça entao ..?;kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 21 às 07:18)

Se eu te c9ntar o q aconteceu hj com um crush vc vai me chamar de palhaca mesmo

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 21 às 23:13)

vc sempre me deixando curiosa né

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 23 às 08:40)

Isso tem q contar ao vivo kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 23 às 18:16)

entao precisamos marcar uma cerveja kk

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 23 às 22:08)

Hj?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 24 às 12:29)

Snifff :(

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 26 às 17:29)

Preciso falar com vc.. me deixou falando hein rs

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 26 às 21:46)

desculpeeee.. fui viajar :/

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 27 às 10:59)

Vamos esta semana?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 27 às 13:45)

Quarta tenho um crush kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 27 às 22:26)

kkkkk to vendo q vc q vai furar desta vez

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 28 às 00:26)

Tá virando rede social, Katita passa logo seu CRUSH pra ele!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 28 às 06:07)

kkkk.. vc é de sp ?

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 28 às 10:37)

Ihh ja ta dando em cima kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 28 às 18:19)

para .. o que o rapaz vai pensar de mim

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 29 às 11:31)

Q vc ta na caça kkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 29 às 13:58)

Ficou brava nao ne?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 29 às 22:03)

aahahaha para.. claro que não

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 30 às 13:06)

Entao para de me enrolar e vamos beber kk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 30 às 16:09)

Amanha?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 30 às 21:09)

vamos.. hj

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 31 às 12:05)

Aeee vou forcar no app pra arrumar um crush pra levar kkkk

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 31 às 16:43)

ahahhh sem comentarios de ontem k

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Apr 02 às 14:54)
exibindo 5 de 36 Todas

Eu tb uso o Crush Tinder.. O visual dele é bem simplezinho mas ajuda mto aumentar os matches

link permanente

respondeu Mar 15 às 21:30

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

Galera não encontrei na App Store da Apple. Só tem pra Android?

link permanente

respondeu Mar 16 às 21:28

SouAdriano's gravatar image

SouAdriano
1

Eu uso no Android.. nao sei se tem pra IOS

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 17 às 00:04)

Pra IOS acho q nao tem nao. Minha amiga que falei do apo tb procurou e nao achou

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 17 às 07:28)

Meu amigo falou q nao tem mesmo pra IOS.. só android

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 17 às 18:34)

Conforme já foi respondido

é um aplicativo chamado crush, por enquanto apenas para android.

E tem uma discussão sobre os benefícios ou não dele nessa pergunta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/253006/o-app-crush-tinder-da-little-toys-deve-ser-usado-em-conjunto-com-o-tinder-ou-ppde-ser-usado-sem-ter-conta-no-tinder

link permanente

respondeu Mar 19 às 14:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
28316026.9k

Aeee saiu nova versao do Crush Tinder.. agira da pra ver os matches e trocar mensagem por la katita

link permanente

respondeu Mar 20 às 08:50

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

acabei de ver !!! ficou top

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 20 às 14:40)

Bom que nao precisa mais sair do app pra trocar msg e ver os matchs :)

Melhorou mto

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 20 às 19:44)

Recebi notificação do app que saiu nova versão hoje.. com melhoria de desempenho ..para os Crusheiros de plantão

link permanente

respondeu Mar 21 às 09:47

Katita_paty's gravatar image

Katita_paty
11511

Ja baixei :)

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 21 às 13:02)

ta bem legal

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 22 às 17:32)

Mas e seus crushs?? Vai dizer q esta namorando de novo?

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image uhichlnmqaypmpxuhsom (Mar 22 às 21:25)

Amigos.. saiu atualizacao do App... ficou mais rapido

link permanente

respondeu Mar 28 às 23:50

uhichlnmqaypmpxuhsom's gravatar image

uhichlnmqaypmpxuhsom
11631

ja baixei amiga.. valeu pela dica :)

Katita_paty's gravatar image Katita_paty (Mar 29 às 09:40)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,091
×1,063
×46

pergunta feita: Mar 15 às 17:43

pergunta lida: 1,370 vezes

última alteração: Apr 02 às 22:48