Boa noite a todos! Comecei a usar o Foobar 2000 recentemente e posso dizer que é um ótimo programa. Não uso como player, mas é excelente para converter arquivos de todos os formatos possíveis. Como tenho muitos arquivos em formato flac (cue) e prefiro o flac (tracks), os converto (extraio) usando o Foobar 2000. Entretanto, quando faço a conversão (extração) para flac (tracks), os aquivos são enviados para a mesma pasta de origem, no Windows, mas sem os nomes das músicas, somente com o nome da banda, do disco e o número da música. Exemplos abaixo de música da banda Cheap Trick, disco Lup To Luxury de 1988 : Na interface do Foobar: 05 - Never Had A Lot to Lose - Cheap Trick - Lup Of Luxury / Como chega na pasta: Cheap Trick - Lup Of Luxury [5] / Como eu gostaria que chegasse: 05 Never Had A Lot to Lose
Espero que tenha demonstrado direito. Então, gostaria de saber se é possível, e como, configurar o Foobar para que os arquivos de música cheguem na pasta, sem que eu precise renomeá-los. Desde já agradeço. Marcelo Marlière - Juiz de Fora/MG

perguntou Mar 16 às 19:08

roquerrol's gravatar image

roquerrol
121

editou Mar 19 às 09:03

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,208
×173
×1

pergunta feita: Mar 16 às 19:08

pergunta lida: 285 vezes

última alteração: Mar 19 às 09:03