Meu Asus Transformer Book está com problema no áudio, não sei pq. Aconteceu do nada e não consigo resolver, podem me ajudar?

EDIT:

Estava usando ele normalmente, desliguei e fui dormir, no outro dia ele parou de funcionar o audio e está apresentando problemas em todos os Controladores I2C de Processador Intel(R) ATOM(TM) e em Outros dispositivos, todos eles tambem estao com problemas. Aparece um Triangulo amarelo com um ! no meio. Ja instalei Drivers de Audio mais nao funciona, continua com a mensagem "Nenhum Dispositivo de Audio está instalado." Meu Asus veio com Windows 8.1, tinha mudado pro 10 faz um tempinho e quando deu esse problema voltei a versão anterior pra ver se resolvia e nada. Tentei diversos procedimentos que vi, como excluir alguns arquivos de "TEMP" e "MSCONFIG" mas ainda assim não funciona. Nem a opção Controladores de Som, Video e Jogos aparece no Gerenciador de Dispositivos.

perguntou Mar 17 às 04:26

ErickDSilva's gravatar image

ErickDSilva
1656

editou Mar 19 às 00:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

está difícil te ajudar.

detalhe melhor seu problema. entre em conttato com o fabricante do seu micro para esclarecimentos.

att

link permanente

respondeu Mar 18 às 12:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Estava usando ele normalmente, desliguei e fui dormir, no outro dia ele parou de funcionar o audio e está apresentando problemas em todos os Controladores I2C de Processador Intel(R) ATOM(TM) e em Outros dispositivos, todos eles tambem estao com problemas. Aparece um Triangulo amarelo com um ! no meio. Ja instalei Drivers de Audio mais nao funciona, continua com a mensagem "Nenhum Dispositivo de Audio está instalado." Meu Asus veio com Windows 8.1, tinha mudado pro 10 faz um tempinho e quando deu esse problema voltei a versão anterior pra ver se resolvia e nada. Tentei diversos procedimentos que vi, como excluir alguns arquivos de "TEMP" e "MSCONFIG" mas ainda assim não funciona. Nem a opção Controladores de Som, Video e Jogos aparece no Gerenciador de Dispositivos. O que eu posso fazer pra resolver isto?

ErickDSilva's gravatar image ErickDSilva (Mar 18 às 22:59)

veja se reparando o windows para uma data antes de ter possa resolver, procure se tem um "ponto de restauração" e teste.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 19 às 00:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,098
×290
×274

pergunta feita: Mar 17 às 04:26

pergunta lida: 463 vezes

última alteração: Mar 19 às 00:41