mimesmo

Membro

como recuperar beckups antigos do whatsapp no windows phone

Perguntou 7 anos atrás

gente eu to desesperado, fazia minhas anotações no whats e ja tinha um mes de anotações e apaguei sem querer a conversa.
acabei fazendo um beckup dps que perdi então não da apenas pra desinstalar e instalar pra recuperar, preciso do beckup do dia anterior, e estes no androide estão na pasta watsapp, database, mas no windows phone não tem essa pasta tem apenas, pictures, PTT, e um monte de datas que tentei usar e não funcionou, ele não estava com permissão pra salvar no onedriver então provavel que esteja em algum lugar do celular mas não sei aonde, e dps de 7 dias eu perco o beckup e todas as minhas anotações que são muito importantes, alguem sabe como deve ser feito no windows phone?