Bom Dia alguém pode me ajudar como encontrar ROM QBEX A18 por favor, no site oficial do QBEX link a Meses e Meses em off, desleixo total por parte da empresa, também não respondem e-mail, ignorarão total, os responsáveis, acho que são um pouco preguiçosos.

perguntou Mar 18 às 12:12

laislobo's gravatar image

laislobo
1126

Você vai achar no google, fóruns especializados em celulares ou alguma página especializada, é nesse caminho que deve seguir, mas se fosse voce eu insistia no contato com o fabricante.

vou fazer o advogado do diabo:

Sobre sua reclamação a respeito do site e do atendimento da qbex: apesar de estar insatisfeita e isso não se discute, sua alegação de que é ignorada e são preguiçosos caracteriza calúnia e difamação.

Tem como realmente provar que a qbex é preguiçosa? como acha que são preguiçosos? quando voce precisou acessar o site estava "off"? (se tem isso bem documentado, cai matando no procon)

O reclame aqui ela tem algumas reclamações, mas estão conseguindo dar conta dando respostas satisfatórias aos seus clientes.

Muitas pessoas insatisfeitas com as empresas de variados segmentos queriam acionar judicialmente a empresa e acabaram processadas por calunia e difamação, devido a algo infeliz escrito na internet por exemplo.

Entre em contato com a empresa e cobre suporte para o seu caso, anote nome, datas, protocolo, nome do agente de atendimento e o que foi proemtido, e se nao estiver satisfeito(a), voce vai no procon e se informa como resolver o seu problema.

https://www.qbex.com.br/suporte

3003 2900 (Capitais e região metropolitana) 0800 722 9029 (Demais localidades) sac1@qbex.com.br (Retorno imediato)

link permanente

respondeu Mar 18 às 12:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Mar 18 às 12:35

Tá certo que eles me processem por calunia e difamação e provem em justiça que não ficaram com preguiça e me responderam por e-mail, telefone ou de qualquer outra forma, quem sabe assim eles pra provarem que os links no site oficial passados 4 meses não então em off, disponibilizam novamente o software pra download eu vou lá e baixo.

DavidHietala's gravatar image DavidHietala (May 05 às 09:13)

Passados mais alguns meses continua em off o link com drivers e possível ROM do site oficial da qbex, não respondem os e-mails, EMPRESA LIXO. não comprem QBEX

link permanente

respondeu May 05 às 09:07

DavidHietala's gravatar image

DavidHietala
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×677
×93
×22

pergunta feita: Mar 18 às 12:12

pergunta lida: 1,269 vezes

última alteração: May 06 às 17:52