![Olá pessoal, boa tarde!

Eu estava usando o PC normalmente,até sabado dia 17/3. Na manhã do dia 18,porém,me apareceu essa janela ao iniciar o Windows e só fica nisso. Não sei porque isso aconteceu,já que no dia anterior eu só acessei um curso q comprei recentemente,e só fiz download de pdfs e jpegs. Não baixei nenhum programa,nem recentemente e nem no próprio dia 17. Meu Windows é o 7.

alt text

Existe alguma forma de eu sair dessa janela através da BIOS ou usando uma outra tecla? Minha preferência é não ter que formatar,e sim resolver isso sozinha. Mas daria pra eu fazer isso?

Agradeço desde já a atenção de todos! Abraços!!]

perguntou Mar 19 às 13:22

Anna_%20Monteiro's gravatar image

Anna_ Monteiro
131

editou Mar 19 às 14:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
28316026.9k

@Anna_ Monteiro, bem vindo(a) ao fórum TechTudo!

Essa janela misteriosa só você sabe qual é, pois não tem como saber do que está falando.

Seja mais clara quanto a isso para conseguir ajuda.

att

link permanente

respondeu Mar 19 às 13:26

marcmira ♦
28316026.9k

editou Mar 19 às 14:14

1

Isso mesmo! Ela tentou incorporar a imagem mas não passou o link corretamente, repara no [1] ao final da pergunta

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 19 às 13:35)

Desculpem-me, nao estav conseguindo incorporar a imagem ao texto. Assim como eu fiz é possivel visualizar a imagem?

[URL=http://s1380.photobucket.com/user/anna_monteiro2/media/2017-03-18%2013.41.33_zpsmlfpxkzt.jpeg.html][IMG]http://i1380.photobucket.com/albums/ah191/anna_monteiro2/2017-03-18%2013.41.33_zpsmlfpxkzt.jpeg[/IMG][/URL]

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 19 às 13:48)
1

@spicy_question , notei isso, mas ainda sim não tinha link, e quando editei, estou pensando em outra pessoa que possa ter visto e desistiu de responder por não ter a imagem.

@Anna_ Monteiro, fiz melhor, inseri a imagem no post.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 19 às 14:17)

Muito obrigada!! Estava com dificuldade em botar a imagem.não sei se por inexperiência ou por erro na hora.

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 19 às 14:56)

Provavelmente vc baixou algo que agora está iniciando com o sistema, mais esse algo ( aplicativo ) não tem suporte pra seu Windows que deve ser 64bts, então entre no Windows com a tecla F8 acessando em modo de segurança daí você poderá fazer restauração do sistema.

link permanente

respondeu Mar 21 às 23:32

Leonardo%20Marcos's gravatar image

Leonardo Marcos
131

Muito obrigada,Leonardo ! Tbem vou verificar essa saída ;) Abraços!

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 22 às 17:10)

OK! É um prazer ajudar.

Leonardo%20Marcos's gravatar image Leonardo Marcos (Mar 23 às 05:22)

Acredito que não seja necessário pensar em formatar por ora.

A forma de sair dessa janela é clicando em ok com o mouse ou tab e espaço para fazer isso mais manualmente via teclado, caso nao funcione o mouse.

Não está claro para mim se isso foi feito e consegue usar, ou de repente mexe e aparece isso.

O que pesquisei é no logon, e pode tentar esse passo a pqasso ver se resolve:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-security/mensagem-este-aplicativo-falhou-ao-iniciar-porque/14d25e3c-ddcf-4462-92fe-99c502181929

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 19 às 14:22

marcmira ♦
28316026.9k

Olá marcmira, essa janela aparece imediatamente após aquela janela onde mostra o logotipo do Windows e com a frase"Inicializando o Windows". Dou ok,mas ela se repete o tempo inteiro, e não sai disso. Vou agora mesmo tentar a solução do link que vc gentilmente me enviou e trago em seguida a resposta aqui. Obrigada !!

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 19 às 14:58)

Fui no link,mas de cara o primeiro passo a ser seguido não é possível de executar (ir no botão Iniciar), pois a tela pula da inicialização do Windows pra essa da imagem,mesmo dando ok ... o uso algum atalho do teclado parece ser essencial pra resolver-se isso,pelo que me parece.

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 19 às 15:11)

Ana, O problema é que o arquivo logonui.exe está corrompido, e geralmente outros arquivos do Windows também.

A Solução é reparar os arquivos do Windows 7, veja este tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/07/windows-7-nao-inicializa-direito-aprenda-como-recuperar.html

link permanente

respondeu Mar 19 às 15:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
22243716.3k

editou Mar 19 às 15:07

Fui no link e constatei q pelo jeito, meu caso deve ter realmente de formatação...mas vcs,mais entendidos do assunto, é que podem me dar a confirmação: http://imageshack.com/a/img922/3456/r1dqE6.jpg Abraços e muito obrigada a todosas!

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 20 às 14:24)
1

modo de segurança com rede.

se nao conseguir reparar ou seguir o que os monstros do fórum te sugeriram.

backup e formata

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Mar 20 às 14:32)

Muito obrigada,amigo! vou seguir esse passo e volto aqui pra dizer como foi.Abraços!

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 21 às 21:58)

Foi uma semana de tentativas,mas não deram certas as soluções sugeridas. Fiz e refiz passos sugeridos e até o que não foi sugerido,eu fiz. O caso é de formatação mesmo. Em todas as tentativas,a mesma janela reaparece. Agradeço pela ajuda e paciência de todos! Boa semana!

link permanente

respondeu Mar 30 às 18:04

Anna_%20Monteiro's gravatar image

Anna_ Monteiro
131

Mas você chegou a entrar na opção Restauração do Sistema?

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 30 às 20:35)

Vc se refere àquela opção "Modo de Restauração de serviços do Diretório"?

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 31 às 19:07)

Restauração de serviços de Diretório é quando se está numa rede local com um servidor Windows Server controlando a rede, é esse seu caso?

Estou falando do tutorial do Techtudo que citei, quando chega nessa tela escolhe segunda opção:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/07/windows-7-nao-inicializa-direito-aprenda-como-recuperar.html

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 31 às 21:25)

Ahh essa opção eu tentei tbem na época em que foi sugerida pela 1a vez,mas pra mim não aparece a opção "reparar seu computador", lá em cima. Não é possível prosseguir =/

Anna_%20Monteiro's gravatar image Anna_ Monteiro (Mar 31 às 22:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×161
×18
×1

pergunta feita: Mar 19 às 13:22

pergunta lida: 267 vezes

última alteração: Mar 31 às 22:00