1
1

eu usava o Chrome e tinha esse erro, com as paginas da Globo e Techmundo, somente essas duas. Elas nao abrem de jeito nenhum! Resolvi baixar o Opera, e esta acontecendo a mesma coisa! O único navegador que abre essas paginas é o Edge, mas odeio usar ele! Li em fóruns a opção de colocar 100 % o zoom pra resolver esse problema, mas nao abre mesmo assim as paginas da Techtudo e da globo. Aparece a mensagem: ''A pagina travou. infelizmente algo fez essa pagina ser encerrada. pode ser conflito de extensões ou por algum motivo. tente recarregar a pagina ou navegue ate a outra pagina para continuar'' Ja exclui todas as extensões, mas não adiantou. Alguem tem alguma solução?

perguntou Mar 20 às 12:43

eder1994's gravatar image

eder1994
1236

fechado Mar 20 às 12:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Voce já achou uma pergunta com o mesmo tema, inclusive com sugestões de procedimento, não sendo necessária uma nova pergunta dedicada ao tema, aguarde responderem por lá.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/227514/nao-consigo-ler-as-materias-do-techtudo-no-chrome-da-o-erro-ha-nao-no-chrome

por esse motivo vou fechar a sua pergunta

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 20 às 12:47)
1

Nenhuma daquelas me ajudou! O problema persiste. E eu estou usando o Opera.

eder1994's gravatar image eder1994 (Apr 05 às 20:04)

Eu tenho o mesmo problema. E não adianta mudar o zoom!

brunocuty's gravatar image brunocuty (May 09 às 10:40)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Mar 20 às 12:46

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,411
×248
×110
×74

pergunta feita: Mar 20 às 12:43

pergunta lida: 756 vezes

última alteração: May 09 às 10:40