Tenho um Samsung Galaxy Note 5 e de repente começou problema ao carregar. É como se eu desplugasse e plugasse o carregador do celular, e ainda as vezes a tela fica preta e aparecem dois "X" embaixo nessa tela preta. Já passei antivírus, fiz limpeza, troquei de carregador e formatei o celular e continua do mesmo jeito. As vezes aparece uma mensagem pedindo ora instalar o APP da samsung chamado de power sharing. Baixei, mas não resolveu nada. Alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 20 às 15:43

rafaellinopa's gravatar image

rafaellinopa
111

A melhor opção e da hard reset, mas primeiro tenta fazer um backup de seus arquivos. e da pra o hard reset e muito facil. Pressione os botoes power + volume cima + home( o do meio), depois que aparece o simbolo do android solte, e seleciona reset... Tem tutorias facil no you tube.

link permanente

respondeu Mar 20 às 21:25

gleidson's gravatar image

gleidson
111

Gleidson, fiz o procedimento e infelizmente o problema persiste. Li noutro site que possa ser problema de hardware na entrada.

Obrigado pela atenção.

Att, Rafael

rafaellinopa's gravatar image rafaellinopa (Mar 21 às 22:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,347
×64
×4

pergunta feita: Mar 20 às 15:43

pergunta lida: 257 vezes

última alteração: Mar 21 às 22:09