Oi pessoal, tudo bem? Alguém de vocês já passou pelo seguinte: meu note voltou da assistência, fui utilizar o teclado e algumas teclas abrem atalhos. Por exemplo: L = bloqueia a tela; F = abre janela de pesquisa, dentre outras. Já aconteceu isto com seu note? Como resolveu? Obrigada

perguntou Mar 22 '17 às 13:30

amf0505's gravatar image

amf0505
121

Se isso não acontecia antes de mandar pra a assistência, mande de volta pra eles e exija que eles corrijam isso, você não tem que pagar nada, porque vai estar no seu direito. Mas antes, tenha certeza de que a tecla FN LOCK (se seu notebook tiver) não está ativada

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 13:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.9k

Vou verificar a tecla quando chegar em casa! Obrigada pela dica! Se resolver, lhe informo

amf0505's gravatar image amf0505 (Mar 22 '17 às 13:41)

Ok, no aguardo

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Mar 22 '17 às 13:43)

Paolo, consegui resolver em partes, acredito que segui os passos que você me aconselhou porém de outra forma, já que meu teclado não possui essa tecla, mas ainda restaram duas teclas (b, n) executando atalhos (abre janela de ajuda). Mas agradeço sua ajuda.

amf0505's gravatar image amf0505 (Mar 24 '17 às 14:57)

Eu estou com o mesmo problema , as teclas abrem atalhos e outras não funcionam , pra apagar algo que eu digitei por exemplo só apertando FN pq a tecla de apagar sozinha não funciona .. estou ficando estressada com isso já , pesquisei pelo Google inteiro e não acho respostas ...

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 13:30

Laurafazolato's gravatar image

Laurafazolato
1

Oie Laura, tudo bem? Vou te passar um link que foi passado pra mim em outro fórum:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/fn-entenda-sua-funcao-e-como-desativar-tecla-do-seu-notebook.html

Este link me ajudou em partes a resolver o problema, entretanto, depois de fazer o procedimento, duas teclas (b, n) ainda permaneceram executando atalhos. Obs.: Meu teclado não possui a tecla "Num lk", então fiz pela BIOS. Mas quem sabe ajude você!

amf0505's gravatar image amf0505 (Mar 24 '17 às 14:58)

Oie Laura, tudo bem? Vou te passar um link que foi passado pra mim em outro fórum:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/fn-entenda-sua-funcao-e-como-desativar-tecla-do-seu-notebook.html

Este link me ajudou em partes a resolver o problema, entretanto, depois de fazer o procedimento, duas teclas (b, n) ainda permaneceram executando atalhos. Obs.: Meu teclado não possui a tecla "Num lk", então fiz pela BIOS. Mas quem sabe ajude você!

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 14:54

amf0505's gravatar image

amf0505
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,433
×371
×14

pergunta feita: Mar 22 '17 às 13:30

pergunta lida: 7,613 vezes

última alteração: Mar 24 '17 às 14:58