Troquei de celular e tive que comprar um chip nano já que o meu atual era micro. Fui até a loja da vivo (comcenter), comprei o chip, mas não o troquei na hora pois estava sem o celular novo. No saída do shopping meu celular antigo já ficou sem sinal, cheguei até o escritório e coloquei o chip nano no celular novo. Ele não reconheceu minha linha... a noite voltei na loja, eles trocaram o chip e novamente não funcionou. No outro dia, voltei na loja de novo, trocaram o chip pela terceira vez, fizeram alguns procedimentos e nada... Pediram para eu ir até a loja oficial, fui, e a abriram um chamado... tenho 5 dias para esperar a resposta. Eles dizem que meu celular está ativo, mas por algum motivo não está sincronizando com o chip.. enfim, vocês já viram isso acontecer? obrigada

perguntou Mar 23 '17 às 15:27

raqgp's gravatar image

raqgp
111

eu tive um problema nessa linha.

Era problema da vivo, mas resolveu.

link permanente

respondeu Mar 23 '17 às 22:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Já vi acontecer numa Loja TIM! Mas o problema era o funcionário, que não sabia colocar o Chip na posição correta, ou desconfio que era um funcionário revoltado, pois trocar um chip é coisa bem simples.

O funcionário começou falando que o CHIP levaria 24 horas para entrar na REDE, quando é questão de minutos, depois colocou o CHIP errado para o cliente perder um dia esperando.

Notou alguma má vontade no atendente?

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 05:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

oi @spicy_question. Não notei, inclusive eles trocaram de chip 3 vezes e colocaram o chip no celular deles também... mas to achando mto impossível essa história de sincronização... o atendente deve ter feito alguma coisinha errada sim, amanhã vou na loja de novo e se não resolver vou fazer portabilidade para outra operadora.. obrigada

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 08:22

raqgp's gravatar image

raqgp
111

oi @marcmira. demorou mto para resolver? já estou pensando em fazer portabilidade para outra operadora...

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 08:23

raqgp's gravatar image

raqgp
111

quase um mes, pois nao tinha muito tempo de ficar indo na loja.

mas resolveu, se quiser migrar para outra operadora a vontade.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 24 '17 às 10:24)

Eu também estou com esse problema, fui em outra loja e o vendedor pesquisou e o problema não está no chip e sim na minha conta! Ele falou para ligar na Tim e exigir o acontecido ou trocar o plano pòs-pago ou volta para o pré-pago ou até trocar a operadora!

link permanente

respondeu Feb 14 às 23:35

besfe292016's gravatar image

besfe292016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×225
×213
×37
×8

pergunta feita: Mar 23 '17 às 15:27

pergunta lida: 20,624 vezes

última alteração: Feb 14 às 23:35