Meu Galaxy S5 zerado e atualizado. Apenas com o Whatsapp instalado e atualizado e com 13 conversas abertas, não quer abrir a opção Whatsapp Web para aparecer o leitor de QR Code, alguém pode me ajudar, por favor? Já desinstalei, resetei, acontece o mesmo.

perguntou Mar 24 '17 às 07:37

jaycrow's gravatar image

jaycrow
1326

Amigo, eu estava com o mesmo problema em meu S4, desde anteontem a noite. Só consegui resolver agora, fazendo o seguinte, se você for beta tester vai conseguir também: 1) Faça o backup do seu WhatsApp 2) Entrar na Play Store 3) Pesquisar por WhatsApp 4) Abrir a tela de informações dele, descer até o final e desabilitar o Testador Beta (não me lembro se é exatamente este o nome, mas dá pra entender. 5) Desinstale 6) Reinstale novamente, sem ser como Beta

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 17:14

beltrame's gravatar image

beltrame
121

1

Resolveu, beltrame! - Sai do Beta do Whatsapp pela Play Store - Fiz backup das conversas - Desinstalei o Whatsapp do celular - Instalei novamente a versão padrão na Play Store

Até agora esta funcionando, só perdi as novas funções do app Beta, mas paciência.

jaycrow's gravatar image jaycrow (Mar 24 '17 às 19:52)

Cara, deve ser problema nessa ultima atualização, pois o meu também não está abrindo....

link permanente

respondeu Mar 24 '17 às 10:40

maskuba's gravatar image

maskuba
1

Tive o mesmo problema e segui a orientação sugerida e voltou a funcionar. Obrigado.

link permanente

respondeu Mar 27 '17 às 15:25

moreiradv's gravatar image

moreiradv
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,663
×3,390
×1,568
×1,470
×120
×54

pergunta feita: Mar 24 '17 às 07:37

pergunta lida: 4,615 vezes

última alteração: Mar 27 '17 às 15:25