Hoje de manha quando acordei para trabalhar fui tirar meu celular da tomada, peguei e sai, quando cheguei no trabalho percebi que ele estava com 25% de bateria, então pensei que eu não tinha colocado o carregador direito na tomada, passei a manha inteira com esses 25% quando cheguei em casa na hora do almoço fui colocar ele pra carregar, quando coloquei ele não estava carregando, tentei trocar de tomada e nâo funcionou, e foi ai que percebi que ele ainda estava com os 25% por fim eu deixei quieto e fui fazer outras coisas, mexi bastante no celular na parte da tarde e ele não saiu dos 25% e não sai, vai fazer umas 12 horas que ele esta em 25%... preciso de uma ajuda por favor

perguntou Mar 25 '17 às 19:28

Imploop's gravatar image

Imploop
12426

Então, pelo o que eu entendi, independente da quantidade de carga, ele exibe 25%, certo? Tente reiniciar o dispositivo (se já não tentou). Se isso não funcionar ou se já tiver tentado, use ele até descarregar completamente e carregue por umas 3~4 horas sem nem ligar ele, depois veja se voltou ao normal

link permanente

respondeu Mar 25 '17 às 21:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Aparentemente deu certo, o fato que eu estava achando estranho é que eu consegui passar o dia inteiro mexendo nele com somente uma carga de bateria, como ela esta um pouco viciada eu tenho que carregar ela de 3 a 4 vezes por dia, mas por volta das 9 da noite ele desligou e eu coloquei ele no carregador e deixei, agora ele já carregou e por enquanto esta tudo normal... muito obrigado pela ajuda !!!

Imploop's gravatar image Imploop (Mar 26 '17 às 00:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,683
×2,361
×1,898
×792
×413
×278
×39

pergunta feita: Mar 25 '17 às 19:28

pergunta lida: 9,798 vezes

última alteração: Mar 26 '17 às 00:00