Oi, pessoal!

Vi que o WhatsApp pode ganhar uma função para cancelar mensagens enviadas em até dois minutos.

Mas eu não sei se a notícia é oficial e não encontrei nenhum tutorial para usar o recurso no app beta. Vocês sabem se a notícia é verdadeira?

Além disso, o que acham da possível atualização?

Eu gostei. Já mandei várias mensagens (e até fotos :O) por engano e me arrependi muito depois... rs

perguntou Mar 28 às 11:19

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133789

Oi, Carla. Tudo bom? Ainda não tem uma fonte oficial que afirma isso. Só alguns rumores. Nem no WhatsApp beta essa função chegou ainda. Só nos restar esperar pra ver, né? Acho que seria legal mesmo.

Mas se você quer apagar uma foto ou vídeo antes de ser visualizado, existe um "truque" que pode funcionar.

Dá só uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/01/whatsapp-como-cancelar-envio-de-foto-e-video-pelo-android-ou-iphone.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Mar 28 às 11:31)

Oi, Carla. Tudo bom? Ainda não tem uma fonte oficial que afirma isso. Só alguns rumores. Nem no WhatsApp beta essa função chegou ainda. Só nos restar esperar pra ver, né? Acho que seria legal mesmo.

Mas se você quer apagar uma foto ou vídeo antes de ser visualizado, existe um "truque" que pode funcionar.

Dá só uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/01/whatsapp-como-cancelar-envio-de-foto-e-video-pelo-android-ou-iphone.html

link permanente

respondeu Mar 28 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

editou Mar 28 às 11:31

Será? Tomara! Esse recurso já está disponível no Telegram e é muito bom!

Quem nunca mandou mensagem e se arrependeu, né? Rsrsrsrs

Mas, pelo que li na Internet, o destinatário deve receber uma mensagem dizendo que remetente mudou de ideia e resolveu apagar o conteúdo que enviaria :(

link permanente

respondeu Mar 28 às 11:27

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
264157376

Pelo amoooor de Deus...já não era sem tempo.

link permanente

respondeu Mar 28 às 11:46

Ricardomelo's gravatar image

Ricardomelo
1

Tenho uma duvida! Quer dizer que eu vou mandar uma msg para o meu contato e ele terá que esperar dois minutos para receber? Dois minutos que serviram para eu ter certeza de que quero ou nao mandar aquele msg, e quando ele receber e me responder, eu terei que esperar os dois minutos para receber a msg dele.

link permanente

respondeu Mar 28 às 17:29

Juniorrrx_sousa's gravatar image

Juniorrrx_sousa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,099
×1,089
×961
×257
×104

pergunta feita: Mar 28 às 11:19

pergunta lida: 10,700 vezes

última alteração: Mar 28 às 17:29