WhatsApp vai deixar apagar mensagens?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal!

Vi que o WhatsApp pode ganhar uma função para cancelar mensagens enviadas em até cinco minutos depois.

Mas eu não sei se a notícia é oficial e não encontrei nenhum tutorial para usar o recurso no app beta. Vocês sabem se a notícia é verdadeira?

Além disso, o que acham da possível atualização?

Eu gostei. Já mandei várias mensagens (e até fotos :O) por engano e me arrependi muito depois... rs

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

Oi, Carla. Tudo bom?
Ainda não tem uma fonte oficial que afirma isso. Só alguns rumores. Nem no WhatsApp beta essa função chegou ainda. Só nos restar esperar pra ver, né? Acho que seria legal mesmo.

Mas se você quer apagar uma foto ou vídeo antes de ser visualizado, existe um "truque" que pode funcionar.

Dá só uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/01/whatsapp-como-cancelar-envio-de-foto-e-video-pelo-android-ou-iphone.html

6 anos atrás

Tenho uma duvida! Quer dizer que eu vou mandar uma msg para o meu contato e ele terá que esperar dois minutos para receber? Dois minutos que serviram para eu ter certeza de que quero ou nao mandar aquele msg, e quando ele receber e me responder, eu terei que esperar os dois minutos para receber a msg dele.

6 anos atrás

Pelo amoooor de Deus...já não era sem tempo.

6 anos atrás

Será? Tomara! Esse recurso já está disponível no Telegram e é muito bom!

Quem nunca mandou mensagem e se arrependeu, né? Rsrsrsrs

Mas, pelo que li na Internet, o destinatário deve receber uma mensagem dizendo que remetente mudou de ideia e resolveu apagar o conteúdo que enviaria :(