Comprei o celular Multilaser MS 50 / P9001. Depois de 3 meses utilizando o celular, o mesmo ficou com a tela mechendo sozinha. Mandei para a garantia e depois de 31 dias - que é o prazo da Multilaser - o celular voltou com o mesmo problema. Eu de imediato não reclamei novamente, pois parou o problema por um tempo. Depois de 1 ou 2 meses utilizando o celular ele voltou com o mesmo problema. Enviei para a garantia de novo e o produto foi EXTRAVIADO nos Correios. Novamente depois de 1 mês, a Multilaser me enviou um aparelho novo. Porém aí está o problema: o aparelho depois de 1 mês ficou com o teclado digital travando. Tem hora que para de funcionar e depois volta - isso aleatoriamente. A Multilaser me pediu para realizar uma restauração do firmware atráves do programa deles no computador. Fiz e o problema continua. A Multilaser quer que eu enviei o celular para eles de novo, ficar mais 31 dias sem o celular. Eu quero meu dinheiro de volta, pois foram R$760,00 jogados no LIXO.

perguntou Mar 28 '17 às 18:33

Denis_Alexsandro's gravatar image

Denis_Alexsandro
111

O prazo para solução de defeito/vicio é de 30 dias. Após esse periodo, vc tem o direito de receber seu dinheiro de volta ou exigir que a empresa solucione seu problema imediatamente. É lei. Art. 18 do Codigo de Defesa do Consumidor.

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 18:53

Clebinho%20Lima's gravatar image

Clebinho Lima
24426

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,663
×220
×120
×10

pergunta feita: Mar 28 '17 às 18:33

pergunta lida: 1,171 vezes

última alteração: Mar 28 '17 às 18:53