Oi, pessoal!

O novo iPhone 7, o vermelho, foi lançado na semana passada e já começou a ser vendido no Brasil. O menor valor dele é de R$ 3.899, para o modelo de 128 GB, e o maior é de R$ 4.899, para o 7 Plus de 256 GB.

O que vocês acharam dos valores? Vale a pena comprar o modelo? Eu achei ele lindo, mas está caro para o meu bolso. :/

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/04/iphone-7-cor-vermelha-chega-apple-store-e-operadoras-do-brasil.html

perguntou Mar 29 às 11:08

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133959

editou Apr 07 às 20:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

É verdade, @CarlaMagalhaes! Ele já está no Brasil. Para você tirar a dúvida, saiba tudo sobre o novo iPhone vermelho da Apple aqui:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/04/iphone-7-cor-vermelha-chega-apple-store-e-operadoras-do-brasil.html

Eu, particularmente, achei lindo demais! Queria comprar. Mas só se viajar para o exterior mesmo. Aqui no Brasil acho muito caro :(

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Mar 29 às 13:06)

É verdade, @CarlaMagalhaes! Ele já está no Brasil. Para você tirar a dúvida, saiba tudo sobre o novo iPhone vermelho da Apple aqui:

Eu, particularmente, achei lindo demais! Queria comprar. Mas só se viajar para o exterior mesmo. Aqui no Brasil acho muito caro :(

link permanente

respondeu Mar 29 às 13:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

editou Apr 07 às 20:26

Oi, Carla

O iPhone vermelho não é mais caro que os outros. A Apple manteve os mesmos valores dos outros iPhone 7. A gente tem essa impressão porque ele não é vendido na versão de 32 GB, que é a mais barata.

Eu acho o iPhone muito caro, mas, se você estiver disposta a comprar um, o vermelho é bem mais bonito. Então, acho que vale a pena.

Uma outra opção pode ser esperar um pouco para comprar em alguma promoção de loja de varejo. Assim, você pode conseguir algum desconto.

link permanente

respondeu Mar 29 às 11:20

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
446688747

Boa dica, @rafatorres419! Obrigada!!

CarlaMagalhaes's gravatar image CarlaMagalhaes (Mar 29 às 11:27)

Rafa, pelo que eu sei, esses produtos da linha Red não são vendidos em lojas de varejo. Comprei o iPod Touch há alguns anos nessa versão e só vende no site da Apple ou na loja mesmo.

O aparelho é lindo, mas para um país como o nosso, sem segurança, não sei se vale a pena o preço.

link permanente

respondeu Mar 29 às 12:58

mbortolucci's gravatar image

mbortolucci
26

Eu comprei um igualzinho 7 plus 256gb por uma entrada de $100 dolares e pagarei total $849,00 dolares ou seja no brasil mesmo convertendo em reais ta 2,000 reais acima do que vale !!! por que no Brasil tudo é superfaturado ? Por que nao colocam preço justo nos produtos ? Acho que sei !!! É por que mesmo estando acima do preço absurdamente as pessoas ainda compram !!!

link permanente

respondeu Apr 21 às 12:46

jmremunini's gravatar image

jmremunini
16

Olha....essas versões exclusivas e limitadas são uma bela duma furada! Eles fazem isso para alavancar as vendas, pois é o mesmo aparelho. E Daqui um tempo vai virar elefante branco...eu acho que: se vc já ia comprar um iphone de 128GB e aí no meio do caminho veio essa opção: legal, invista! Agora, se vc tem um iphone top já e nem estava pensando em trocar, permaneça como está! Ele é bonito, mas todos são. e eu ja tive aparelho vermelho limitado - na época LG - e enjoei tanto da cor que peguei bode. Fica a dica.

link permanente

respondeu Mar 30 às 09:11

michelleB's gravatar image

michelleB
1

Em tempos de Celulares PCs da microsoft que está vindo poraí. Investir uma grana dessas num aparelho desses, é dar um tiro no pé.. Ainda mais nos dias de hoje onde tudo desvaloriza muito rápido logo que sai da loja.. E ainda para uma marca que estará indo pelo mesmo caminho da BlackBerry por não apresentar mais novidades na linha de dispositivo.. Realmente não vale apena mesmo..

link permanente

respondeu Mar 30 às 10:48

rhobyson09's gravatar image

rhobyson09
1

Não pagaria mais do que R$ 1500 nisso.

link permanente

respondeu Apr 21 às 12:17

rafs_rafs's gravatar image

rafs_rafs
16

Que absurdo, $5,000 reais, esse brasil é o maior inimigo do povo, eu tenho um 7 plus 256 aqui em Boston e paguei $3,000, parcelado em 24x sem juros.

link permanente

respondeu Apr 21 às 20:14

gabbygoncalveseua's gravatar image

gabbygoncalveseua
1

Não vale isso mas tem gente que paga para ficar na modinha apple. Existem melhores e pela metade do preço e essa cor vermelha é mais para mulheres.

link permanente

respondeu Apr 21 às 21:43

oadriano's gravatar image

oadriano
221

O iPhone não aumentou o preço, só que a versão dele de 32Gb não existe. Então o preço está igual que o de 128Gb e o de 256Gb.

link permanente

respondeu Apr 22 às 09:24

Kadu_filgueiras's gravatar image

Kadu_filgueiras
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,644
×4,244
×685
×341
×208
×89

pergunta feita: Mar 29 às 11:08

pergunta lida: 166,318 vezes

última alteração: Apr 22 às 09:24