Intel Watchdog timer driver

Perguntou 6 anos atrás

Estou usando um programa pra verificar os drivers desatualizados. Nele consta o Intel(R) WatchDog Timer Driver, precisava atualizar ele manualmente entretanto ele não consta no gerenciador de dispositivos.

PUBLICIDADE

Respostas

BrenoMag

Membro

3 anos atrás

Se o Intel(R) WatchDog Timer Driver não aparecer assim que vc exibir os dispositivos ocultos, tente atualizar os recursos da placa-mãe 1 por 1. Se vc possuir o driver mais atualizado e direcionar a busca na pasta certa, quando vc encontrar o recurso da placa-mãe certo ele vai ser renomeado para Intel(R) WatchDog Timer Driver.

JP898

Membro

5 anos atrás

No meu aparece 5 tipos de recursos de placa mãe qual elas devo usar???

6 anos atrás

Por que este driver fica oculto no sistema como "recursos da placa-mãe" no gerenciador de dispositivo! Para exibi-lo você tem que ir em gerenciador de dispositivo, exibir, clicar em mostrar dispositivos ocultos e depois em dispositivos de sistema! É recomendável atualizar este driver, pois, ele impede que certos programas travem, mas para isso funcionar, esta função tem que estar habilitada na bios também!