Tem algum benefício ou maleficio? Vocês podem me explicar melhor? Queria saber, pois tenho uma Tv parada aqui em casa, e queria fazê-la de monitor primário... Tv Samsung 24 Polegadas

perguntou Mar 30 '17 às 21:32

Underlord's gravatar image

Underlord
810136

editou Mar 31 '17 às 18:21

acredito que sim , tenho um notebook e uso a tv da minha kza pra assistir filme , o q acontece e q se vc conectar o HDMI nos dois vc ira precisar ir na sua tv e mudar a entrada, tipo quando vc muda de tv para ver o dvd como se fazia antigamente.

por hora desconheço qualquer noticias informando de problemas ao fazer isso , sevc nn usar monitor e usar apenas a tv funciona legal,,,

se usar a tv for pratico tanto quanto o monitor va e use sem problemas,, porem no começo se possivel seria bom ter o monitor e a tv conectaadas no pc em si , apenas para verificar se ha algum erro ou coisa do tipo

link permanente

respondeu Apr 01 '17 às 04:01

gordo%20anonimo's gravatar image

gordo anonimo
11

Geralmente as TVs de 24" são preparadas para ser monitor!
Isto é; aceitam diversas resoluções e os textos ficarão com boa qualidade, e o protocolo HDCP não bloqueará as resoluções HD.

Em outras palavras, as TVs podem apresentas estes problemas quando usadas como Monitor de computadores!

link permanente

respondeu Apr 01 '17 às 11:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.4k

editou Apr 01 '17 às 11:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,672
×1,050
×467
×60
×4

pergunta feita: Mar 30 '17 às 21:32

pergunta lida: 1,265 vezes

última alteração: Apr 01 '17 às 11:28