Esse ano decidi buscar o Galaxy S8 ou iPhone 8, pois acredito que esse ano eles iriam mudar bastante de visual. Gostei bastante do Galaxy, mas estou muito curioso em ver o novo iPhone. Vocês acham que vale a pena esperar?

perguntou Mar 31 às 13:52

federalrpc's gravatar image

federalrpc
13431

editou Apr 17 às 18:10

Luciana%20Maline's gravatar image

Luciana Maline ♦♦
426

Se o S8 está em torno de 3.520,00 a vista e o Iphone 7 plus em torno de 4.000,00, por quanto deve vir o novo Iphone 8 ??? Talvez uns 5.000,00... Muito dinheiro para um celular por mais moderno que sejam o S8 e o Iphone 8.

link permanente

respondeu Apr 24 às 12:04

edsonhl's gravatar image

edsonhl
216

editou Apr 24 às 12:05

Temos que esperar o resultado dos aparelhos.

alexbpereira's gravatar image alexbpereira (Jun 03 às 07:23)

Compra logo o S8. Apple vai enganar outra vez. Não teremos novidades suficientes para chegar perto do S8. Já peguei o meu dei meu s7 como entrada.

link permanente

respondeu Jun 06 às 09:52

Kvra23's gravatar image

Kvra23
211

Eu peguei o S8 plus na semana passada, estava com o iPhone 6S Plus, você consegue notar uma diferença absurda com alguns dias de uso, a tela do S8 Plus é infinitamente superior, além de ser maior também, eu resolvi experimentar o Galaxy S8 Plus depois de usar 3 gerações de iPhones (4S, 5S e 6S) e estou gostando muito do aparelho, não acredito que o iPhone 8 supere, até porque em que iria superar? Tirar o botão de inicio? S8 já tirou... Tela infinita? S8 já tem... Tela Super Amoled? S8 já tem... (é uma vergonha um celular como o iPhone ter tela Full HD)... 4GB de memória? S8 já tem... Leitor de Iris? dificilmente a Apple vai implantar, que por sinal a Samsung está de parabéns, aparelho tem 4 tipos de senha de segurança, enquanto os iPhones só tem 2. Não estou criticando o iPhone, um ponto positivo que a Apple tem a meu ver, é o acabamento, eles ganham de lavada da Samsung, eu só não migrei pra Samsung antes porque os seus aparelhos até então pareciam descartáveis, com plásticos de má qualidade... mas isso mudou no S8, o aparelho está bem acabado, bonito, você nota qualidade, só tem que tomar cuidado porque ele é todo vidro, caiu ferrou... São duas boas opções, mas o S8 é o top de mercado... iPhone 8? no máximo virá parecido com o S8, superior? dificilmente... a Samsung em termos de tecnologia tem caminhado a frente da maçã...

link permanente

respondeu Jun 21 às 12:33

leandrosud_work's gravatar image

leandrosud_work
111

Compra o S8 pois com toda a certeza o Iphone8 no máximo que ira chegar é perto do S6 e olha lá.

link permanente

respondeu Jun 01 às 10:27

oadriano's gravatar image

oadriano
221

Com absoluta certeza esperar o iPhone 8, eu voltei pra Apple no iPhone 7 (meu último tinha sido o 4S na época dele) e não me arrependo, por melhores q sejam as especificações de um smart Samsung, LG, Motorola eles nunca terão a fluidez do iOS, por um simples motivo: Android!!! Louco pra passar meu iPhone 7 pra patroa e pegar o próximo!!!

link permanente

respondeu Jun 06 às 07:49

SilvioGremista's gravatar image

SilvioGremista
121

Eu esperaria.

link permanente

respondeu Apr 18 às 06:49

ruylordao's gravatar image

ruylordao
22411

eh o que eu vou fazer, o S8 esta muito bom bonito, já fiz o teste com ele e gostei muito mas vou esperar pelo novo iphone, acredito que eles vao fazer uma mudanca nos seus icones e estou muito curioso pra ver isso

federalrpc's gravatar image federalrpc (Apr 20 às 07:37)

Eu já tenho S8 eo S8+ na minha loja virtual muitas pessoa só visitando no momento.

link permanente

respondeu Apr 21 às 17:43

alexbpereira's gravatar image

alexbpereira
21

Infelizmente não eh para todos os bolsos...A respeito do Iphone 8. acredito que vamos ver uma mudança radical, eles querem voltar a ganhar terreno na china, vem perdendo drasticamente e pra isso acontecer eles vao ter que superar as marcas chinesas que surpreendendo cada vez mais.

federalrpc's gravatar image federalrpc (Apr 22 às 05:44)

bom pra voce.

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 06 às 10:17)

Na verdade eu esperaria o galaxy note 8, vai vir superior a todos os tempos, e outra a iphone 8 vai ser mais do mesmo só a tela vai melhorar pra oled, mas ainda muito atrás das telas super amoled da Samsung.

link permanente

respondeu Jun 21 às 12:38

O%20Fiscal's gravatar image

O Fiscal
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,615
×4,166
×3,149
×2,132
×1,803
×538
×11
×9

pergunta feita: Mar 31 às 13:52

pergunta lida: 13,577 vezes