Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gustavofc

Membro

Google Play: os aplicativos da loja são inferiores aos da App Store?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa noite, meus caros.
Estou na dúvida, se compro o Galaxy sIII ou um 4S
Sei que tecnicamente o top da Samsung é disparado o melhor
Mas já tive um Android antigo e sofria qndo queria baixar um App bom e nao conseguia.

DÚVIDA:
Isso ainda persiste?
Os Apps disponíveis na Google Play ainda estão muito abaixo dos presentes na Apple Store?
Ex: jogos, fotografia, produtividade, etc.

Obrigado.
Ate mais!!

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

É evidente que por ser uma plataforma aberta, aqueles que desenvolvem pra Android tenham mais liberdade do que aqueles que desenvolvem pra IOS, já que a Apple mantém tudo sobre extremo controle. Exatamente por conta dessa liberdade é que aparecem tantas porcarias no Google Play, porém, isso não significa que o usuário é obrigado a usar tudo que está lá.
Acho que as conclusões sobre qual plataforma é melhor são muito relativas, pois cada usuário tem sua necessidade. Atualmente, os principais apps pra aparelhos da Apple também estão no Android, então acho que as plataformas se equivalem em relação as suas lojas de apps.
A partir daí, a questão passa a ser em qual dispositivo esses apps se saem melhor.
E quem ganha com a concorrência é justamente o consumidor, que vai ter sempre opções cada vez melhores! É por isso que discordo daqueles que são defensores ferrenhos de um ou de outro, porque cada um deles só busca melhorar graças a existência do outro!

RicardoRJ

Membro

12 anos atrás

As duas lojas são equivalentes, quem desenvolve pra uma normalmente desenvolve para a outra, acho que o problema hoje é o excesso de aplicativos.

12 anos atrás

Boa noite amigo! Cara ja tive iPhone 4 e atualmente estou com um Galaxy S3 e não volto + pro iPhone, praticamente todos os desenvolvedores que fazem App para a Apple, tb fazem p/ Androide ok? Essa de o aparelho caiu quebrou é relativo, pq ja derrubei meu S3 duas vezes e não danificou a tela. Tem uma Assistência na Av Paulista que o cara fica o dia todo trocando telas de iPhones eles não quebram????

GVF_SEP

Membro

12 anos atrás

O Galaxy SIII está com um sério problema "caiu quebrou" , o iOS é o melhor sistema operacional na minha opinião , a App Store é melhor , mais organizada , etc .
A Play Store melhorou mto em relação ao q era antes mais ainda é inferior quando comparada a App Store .

11 anos atrás

Todos os desenvolvedores que fazem Aplicativos para a Apple, também fazem para a plataforma Android, sendo que o Google Play Store já conta com cerca de 1 milhão de aplicativos, e mais de 50 bilhões de downloads. Amigo vai de Galaxy S3 ou S4 e seja feliz.

11 anos atrás

Cara eu acho que a app store e melhor, não pretendo trocar porque já tenho meus apps pagos, alem do fato de eu ter preguiça de baixar no celular....deixo no iTunes do PC baixando,costumo jogar Real Racing 3,Batman Arkham Origins, Asphalt 8,Infinity Blade III,Thor O mundo sombrio.... não sei se tem pra android mais são ótimos títulos ;D

12 anos atrás

Hoje em dia acho que as duas "lojas" são equivalentes, o android é muito mais usado que o seu concorrente da Apple.

12 anos atrás

Discordo totalmente de quem diz que o ios e melhor que o android pois o que o ios permite que voces facam o bluetooth nao funciona adequadamente o 4g nao e compativel os apps boms sao todos pagos ,voces que usam o ios e como se a apple controlasse o seus aparelhos pertindo que voces fassam so o que ela quer que seja feito e na questao dos jogos serem melhor e por que a apple pede exclusividade em algums deles entao se informa direito antes de vir falar alguma coisa e so para deixar claro o processador quad-core do s3 e mil vezes melhor que o do iphone entao tome vergonha na cara de voces e saia desse mundo de limitacoes do iphone e outros produtos da maça

cucucunha

Membro

12 anos atrás

Quanta porcaria :D... Não ouça esses Apple boys.
O vídeo que circula na net mostrando o Iphone e o S3 caindo no chão é no mínimo ridículo, tanto que no teste de cair com a tela virada para o chão, o Iphone cai de canto, enquanto o S3 cai realmente com a tela virada para baixo, ou seja, teste sem vergonha feito sem nenhum padrão.

Tela de vidro ambos tem, oque muda é a armação do celular, ai sim o s3 é de plástico, a tela é de vidro como qualquer outra... Até porquê se fosse de plástico/acrílico(tela), seria muito mais difícil de quebrar... Faça um teste, deixe um copo de vidro cair no chão e um de acrílico, o de acrílico tem menos chance de se desfazer doque o de vidro.

Outra resalva, esse negócio de quem tem android é desocupado é coisa de gente que não sabe ler tutorial/é preguiçoso/não manja nada de informática, ou seja, é quase um cortador de cana que acha que só porquê não tem capacidade para fazer o root não vale a pena ter o celular....

Sem maldade, esse Ikshnrt é a pessoa mais desinformada que já vi

RmriosBR

Membro

12 anos atrás

Quanta porcaria que escrevem aqui, ao invés de ajudar só atrapalham mais a cabeça de quem quer adquirir um celular novo... Curto as duas marcas, tenho tanto aparelhos da Apple como aparelhos Android... E te digo que o melhor é aquele que te entrega mais ferramentas e jogos por um custo menor, e nisso o Android esta muito a frente...

Não caia nesse papo de fanboy da Apple de que os melhores após estão lá. Tudo já existe em quantidade e qualidade na Playstore, e jogos exclusivos da Apple já estão saindo pra Android, Real Racing 2 é um deles... 

Vejo muitas pessoas desatualizadas no tempo aqui que nem deveriam soltar opiniões fracas que só atrapalham...

PUBLICIDADE