Qual é a melhor caixa de som com Bluetooth na faixa de R$ 300?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Existe alguma caixa de som Bluetooth confiável na faixa de R$ 200 - R$ 300? É para um ambiente fechado.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Multilaser Bazooka. Encontra até por menos de 200.

6 anos atrás

Sony xb2. Na faixa dos 400 reais, mas no mercado livre acha por menos de 300.

6 anos atrás

JBL FLIP 3 . Muito mais som por pouca grana.
Paguei 68 dólares.

Teodemo

Membro

ducelx

Membro

6 anos atrás

Comprei uma JBL FLIP 3, excelente qualidade e bateria que dura muito.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827090110-jbl-flip-3-resistente-a-agua-_JM

6 anos atrás

Paguei $79,90 (dólares) ontem em Orlando uma JBL.... No Brasil não rasgo mais meu dinheiro.

6 anos atrás

JBL Flip 3 Que custa cerca de R$ 399,00

educm

Membro

6 anos atrás

A melhor é essa aqui: "JAM HEAVY METAL", tem ela no Mercado Livre na média de uns 250,00 reais. A qualidade é melhor que a JBL Charge 2 e JBL Flip 3, e o acabamento dela em metal é um charme a parte, com um belo design e muito bem construída. Alem dos baixos, graves e agudos muito bem distribuidos e definidos. O som é limpo e não distorce até no volume mais alto. Eu recomendo d+ e sem medo de ser feliz essa Jam Heavy Metal.