como atualizar a bios da placa de video "gtx 460" ?

Perguntou 6 anos atrás

Fechado

alguem pode me ajudar pois preciso urgentemente de ajuda pois minha placa vem sofrendo com um erro (NVLDDMKM.SYS) famosa tela azul '' ja fiz de tudo menos atualizar a bios pois nao sei o q faço mais. ela e um gtx 460 da asus 1gb ...

enfim preciso de ajuda pois nao sei mais o q fazer.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Verifica se sua placa é realmente essa do link, escolha o sistema operacional e baixe e execute o programa 460UpdateBIOS.exe :

https://www.asus.com/Graphics-Cards/ENGTX460_DirectCU_TOP2DI768MD5/HelpDesk_Download/